Ir para conteúdo

O que mais te incomoda em camping ???


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

poxa, acho que resumindo os posts de todos, sao os HIPPIES que incomodam.

 

- fumam maconha no meio de todo mundo sem perguntar se a fumaca te incomoda

- ficam falando alto e/ou gritando mesmo quando tem gente dormindo

- sao sujos e nao tem higiene (banheiros / lixo / cheiros em geral)

- acham que camping é lugar de paquera (nao que voce nao possa conhecer alguem interessante, mas o clima de night é escroto)

- ouvem musica alta ou fazem rodinha de violao tocando musica de hippie, quando nao fazem forro a noite toda.

- quando voce faz uma comidinha maneira, ficam pedindo sem ter te ajudado em nada e quando fazem uma comida nem te oferecem.

- eu poderia continuar, mas lembrar deles me desanima a acampar de novo. morram todos.

Link para o comentário
  • Membros

1º-) Otários que fazem barulho.

2º-) Otários que fazem bagunça na cozinha e não limpam porra nehuma.

3º-) Rodinha de violão é o fim.

4º-) Otários que entopem o banheiro com papel higiênico.

5º-) Otários que reclamam demasiadamente de tudo.

6º-) Hippies que ficam te vendendo artesanatos.

7º-) Gente cara de pau que te pede de tudo, de palito de fósforo até um pouqunho de pasta de dente.

8º-) Bêbados que tropeçam na barraca, abrem, botam a cara pra dentro, olham pra sua cara e dizem: Desculpe brother!

etc...

Link para o comentário
  • Membros

Puts... o páreo é duro...

 

Gente fumando maconha indiscriminadamente...

Pessoas sem noção de volume da voz...

Rodinha de violão que passa das 20h...

Povo que sai da barraca de madrugada para fazer miojo porque a larica não deixa dormir...

Gente porca que não consegue dar descarga, jogar papel no cesto, jogar no lixo seu resto de comida...

 

Mas o que definitivamente me irrita a ponto de me deixar anti-social, é 'filho duma' que não respeita a natureza... tanto em campings regulamentados quanto em campings selvagens (especialmente)...

 

Cortar galhos e árvores, fazer fogueiras, mexer em qualquer coisa da vegetação do local, sujar a água de qualquer forma (com comida, gordura, latas, ou mexendo em bicas feitas para ser de uso de todos e não de alguns), incomodar os animais (com barulho, fumaça ou diretamente) e especialmente, ir embora deixando suas marcar para trás para que todos, até os próximos, ainda sintam sua falta de educação...

 

Isso para mim, é o fim...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

:roll:

oLÁ MINHA LINDA

FELIZ ANO NOVO E TUDO DE BOM PRA VC

olha sua questão é bem interessante... Eu acho que se vc se predispõe a sair da agitação e caos das cidades pegando sua casinha de lona pra instala-la no berço da natureza... é porque vc tá de saco cheio de zuada, bagunça, vizinhos chatos, tumultos, sujeira, poluição de todos os tipos, falta de sossego, gente porca...etc...e que a última coisa que vc deseja é chegar num lugar que a princípio seria maravilhoso, a beira de uma praia deserta ou de um lugar fantástico como uma cachoeira ou um belo cenário a beira de um rio...e ter o triste azar de se deparar com um bando de baderneiros como companhia...que seria qualquer outra coisa...menos de campistas concientes...Seria mesmo o fim da picada não é mesmo??

Por isso o que mais é detestável num camping (principalmente do tipo selvagem) é gente imunda que só cagam e sujam...gente barulhenta que incomoda os vizinhos, cachaceiros ou maconheiros idiotas que enche a cara e ficam dando show no ambiente...e outros tipos de bestas quadradas que não deveriam nunca compartilhar de um local de camping com pessoas realmente apaixonados por essa bela e salutar atividade...

Camping é paixão pela natureza, é ser amante da paz e sossego, é ao invés de ouvir músiquinhas idiotas ouvir o canto dos pássaros ou no máximo a doce melodia de um violão (sem algazarra) numa bela noite de lua cheia...ou ouvir o barulho espiritual de uma cachoeira... apreciar um lindo por do sol...ou acordar às 5 da matina pra receber na alma os primeiros raios de sol te dando um bom dia...é ser conciente quanto a não destruir e depredar e sujar seu local de acampamento...etc...

Quem concorda comigo BRAVO! E quem discorda é porque já se sentiu incomodado por ser um desses abestados dos quais falei acima. Então Get Up!

vALEU GAROTA.

aB RAÇOS

pc

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Areia com certeza. Tipo assim vc toma um banho no chuveiro e vai pra barraca. Ai eh fatal em regioes de praia depois do banho os pes molhados ou humidos com certeza vai atrair milhares de graos de areia, ai eh fatal entrou na barraca enche de areia. Geralmente barracas pequenas de 2 pessoas, pois se a barraca for grande e alta, ai nao problems pois eh so deixar a areia no capacho. Outra coisa que me incomoda eh ter que ir de roupa ate o chuveiro e la tirar a roupa dentro do banheiro e tomar banho ai vestir a roupa para ir atte a barraca. Nesse caso o ideal eh estar acampado numa praia naturista, pois assim vc pode estar pelado otempo todo, ai sai da barraca pelado, vai ate o chuveiro pelado, ai volta para a barraca pelado tambem. :mrgreen:

Nao sou daqueles mochileiros que leva a cozinha completa, somente mochila com roupas e a barraca. POis vou de onibus geralmente e nao gosto de carregar peso. Isso eh ruim pois vc depende de restaurantes ou barzinhos para comer. Mas se um dia eu for acampar de carro ai beleza vou levar toda a tralha completa desde as panelas, os insumos, o fogareiro, barraca gigante com quartos, sala. Levar laptop(com bandalargamovel), televisao portatil, dvd, caixas de isopor, cadeira de praia, gazebo, etc... :roll:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

ae galera...

 

com certeza o que mais me incomoda é a sujeira e me deparo muito com isso, é que prefiro camping selvagem e a maioria do povo não ta nem ai para seu lixo....sempre que vou embora levo o meu e o maximo que puder dos filhos duma **** que largam o lixo....outra coisa que não gosto é dos que não aguentam a trilha ou se incomodam com tudo e ficam reclamando o tempo todo, ficam resmungando...isso é um saco...

 

valeu!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...