Ir para conteúdo

O que mais te incomoda em camping ???


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá!! Vou aproveitar minha TPM pra desabafar um pouco!

 

1- bêbados que tropeçam nas cordas da minha barraca. ::carai::::carai::::carai::

2- barulho

3- sujeira na cozinha (os caras sujam tudo e não limpam po**a nenhuma)

4- som alto de carros (qdo chegam de madrugada então, eu fico pensando comigo: fumou maconha estragada!!!!! só pode... que falta de noção!!!!!) ::carai::::carai::

5- camping lotado é o fim!!!!

 

PS: Uma vez no camping de Imbassaí, um bêbado simplesmente invadiu minha barraca e se deitou do meu lado!!! cara, eu tomei um susto tão grande!! acordei assustada!!! pensei que fosse uma sacanagem mas não era ...ele tava bêbado mesmo e entrou por engano... fiquei retada da vida!!! Mas deixei quieto, já tava na hora de acordar mesmo (4 da manhã!!!!!!). Depois acabei dando boas risadas, pq o cara era um conhecido!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Olá!! Vou aproveitar minha TPM pra desabafar um pouco!

 

1- bêbados que tropeçam nas cordas da minha barraca. ::carai::::carai::::carai::

2- barulho

3- sujeira na cozinha (os caras sujam tudo e não limpam po**a nenhuma)

4- som alto de carros (qdo chegam de madrugada então, eu fico pensando comigo: fumou maconha estragada!!!!! só pode... que falta de noção!!!!!) ::carai::::carai::

5- camping lotado é o fim!!!!

 

PS: Uma vez no camping de Imbassaí, um bêbado simplesmente invadiu minha barraca e se deitou do meu lado!!! cara, eu tomei um susto tão grande!! acordei assustada!!! pensei que fosse uma sacanagem mas não era ...ele tava bêbado mesmo e entrou por engano... fiquei retada da vida!!! Mas deixei quieto, já tava na hora de acordar mesmo (4 da manhã!!!!!!). Depois acabei dando boas risadas, pq o cara era um conhecido!

 

 

::putz::::putz::::putz::

Caramba...já vi muita palhaçada em campings por aí, mas essa ganhou...merecia um troféu. ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Me incomoda ter que tomar banho saindo da barraca de roupa e toalha na mao, chegando no banheiro tirar roupa e me lavar, depois vertir a roupa e voltar para a barraca com os pes cheios de areia...

Prefiro camping naturista, vc sai pelado da barraca, vai ao chuveiro, toma banho, enxuga e volta pelado para a barraca, simples assim....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Cara...o que mais me incomoda, com certeza é mulecada, filhinho de papai fazendo algazarra de madrugada...geralmente chapado...

Teve uma vez que acordei com um ::carai:: soltando bomba três horas da matina. E o pior, a meio metro do meu carro... :oops::oops:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

procurar banheiro lá longe, no meio da noite (ou ir fazer no mato, no meio da noite, no caso do camping selvagem, no mato).

Só durmo nua (mesmo se estiver nevando do lado de fora da minha barraca, que, diga-se de passagem, é barraca de verão, mas já viu muita neve), e ter que me vestir na barraca apertada, no meio da noite, morrendo de frio, e sair...

 

Adaptei um cantil para servir de pinico. Não morro de orgulho disso, mas confesso. Só para urinar, claro, e, antes que alguém pergunte: não, não bebo água no mesmo cantil.

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal,

 

procurar banheiro lá longe, no meio da noite (ou ir fazer no mato, no meio da noite, no caso do camping selvagem, no mato).

Só durmo nua (mesmo se estiver nevando do lado de fora da minha barraca, que, diga-se de passagem, é barraca de verão, mas já viu muita neve), e ter que me vestir na barraca apertada, no meio da noite, morrendo de frio, e sair...

 

Adaptei um cantil para servir de pinico. Não morro de orgulho disso, mas confesso. Só para urinar, claro, e, antes que alguém pergunte: não, não bebo água no mesmo cantil.

 

Uma vez eu tava na minha barraca e ao invez de ir ao banheiro e vi que tinha um copo daqueles de miojo instantaneo, nao tive duvidas fiz ali mesmo, mas acredite se quiser fiquei preocupado, pois começou a encher o copo e pensei que ia transbordar, ai no final ate segurei pra nao derrar. rs,rs,rs.... Vai mijar assim la na pqp.

Mas vc disse que nao bebe no mesmo onde urina, mas no meu caso sim. rs,rs,rs.... afinal tem umas freiras que fazem urinoterapia ou mijoterapia, que consiste em tomar a urina, mas o pior a primeira do dia que a que mais fede, arghhhhh....

Eu tambem adoro dormir pelado memso estando frio, pois sou naturista.

AMiga... ca entre nos e pra fazer o numero 2 voce ja pensou em fazer alguma adaptacao? rs,rs,rs.... Ai fica dificil nao eh mesmo?

Link para o comentário
  • Membros

Olá, crazy guy,

 

para o... hem-hem... número dois... :oops: ... tem a solução canadense. No Canadá, quando vai fazer trilha/rafting, etc, nos parques nacionais, leva um plástico e tem que por toda a "sujeira" (número 2) no saco. A idéia é não poluir o meio ambiente. O tal saco, tem que levar com você quando sair da reserva natural (e por no lixo de fora, não pode deixar na natureza).

 

Nesse tipo de lugar, carrego dois sacos estanques (um dentro do outro), para por os sacos plásticos dentro, depois de usados. Numa emergência, pode fazer no saco, dentro da barraca. Ainda não precisei (meio da noite), mas se precisar...

 

... como trilheira sofre... ::mmm::?

 

Você é naturista? Eu também. Um lugar bom para gente como a gente é a Noruega. O camping selvagem é autorizado, e se gosta de escalar, tem parede de sobra. Dá para tirar a roupa, passar o dia todo como quiser, e não verá ninguém. Mesmo se aparecer alguém, o pessoal é muito civilizado, não vai "ignorar". Adoro a Noruega! Na primavera/verão, com o degelo, tem "laguinhos" por todo canto (lagões também). Água para beber e se lavar não falta. E tem sol várias horas por dia (quanto mais pro norte melhor, mas também é mais frio...).

Link para o comentário
  • Membros
Olá, crazy guy,

 

para o... hem-hem... número dois... :oops: ... tem a solução canadense. No Canadá, quando vai fazer trilha/rafting, etc, nos parques nacionais, leva um plástico e tem que por toda a "sujeira" (número 2) no saco. A idéia é não poluir o meio ambiente. O tal saco, tem que levar com você quando sair da reserva natural (e por no lixo de fora, não pode deixar na natureza).

 

Nesse tipo de lugar, carrego dois sacos estanques (um dentro do outro), para por os sacos plásticos dentro, depois de usados. Numa emergência, pode fazer no saco, dentro da barraca. Ainda não precisei (meio da noite), mas se precisar...

 

... como trilheira sofre... ::mmm::?

 

Você é naturista? Eu também. Um lugar bom para gente como a gente é a Noruega. O camping selvagem é autorizado, e se gosta de escalar, tem parede de sobra. Dá para tirar a roupa, passar o dia todo como quiser, e não verá ninguém. Mesmo se aparecer alguém, o pessoal é muito civilizado, não vai "ignorar". Adoro a Noruega! Na primavera/verão, com o degelo, tem "laguinhos" por todo canto (lagões também). Água para beber e se lavar não falta. E tem sol várias horas por dia (quanto mais pro norte melhor, mas também é mais frio...).

 

Esta do canada foi foda heim? Afinal fazendo o numero 2 a gente simplesmente esta colocando esterco no chao. Nao eh poluicao...

Quanto a noruega, eh frio neh? Bahhhhh.... to fora.... apesar que escalar pelado deve ser massa... Tem coisas que eu gostaria defazer pelado, coisas como: ir ao toboagua pelado, saltar de paraquedas pelado, cavalgar pelado, pedalar pelado, fazer mergulho pelado somente com os cilindros em aguas mornas, e por ai vai..... ::lol4::

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...