Ir para conteúdo

O que mais te incomoda em camping ???


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Daniel,

 

Bom tópico. Normalmente não me incomoda nada, primeiro por que vou acampar e isso pra mim é o melhor dos rituais. Mas, depois quando chegamos nos locais aí é que vem os problemas: sujeira, chuveiuro só tem agua fria, bagunça de churrasqueira,etc.... .

 

Tirando essa tragédia que citei acima, o resto é pura diversão, e curo muito fazer isso.

 

Rog.

Link para o comentário
  • Membros

Bom...tb vou falar que so de chegar no camping...ver akela moçada....bunita...tocando akela viola...escolher meu local ond vou arranchar...ja e lindo!

 

Agora...neguim chega com um carro colocar qualker musica meia noite pra armar a barraca....isso assim os caras muito chapados...nao dao conta nem de armar a barraca....a nao da vontade de bota fogo nos caras!!!isso e o ke mais atrapalha...musica alta serta hora!

pqp!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O que me incomoda é a galera que parece que nunca acampou antes, faz mó zona, gritaria, chega na madruga cheio de alcool na ideia e não deixa ninguém dormir e quando vai embora, larga o lixo todo no lugar da barraca, isso me incomoda muito! O pessoal acha que em camping pode fazer o que quiser, mas mesmo nos campings rola uma regrinha de boa convivência e bom senso!

Link para o comentário
  • Membros

Naum me incomodo facilmente. Mas uma vez fui para o pico dos marins e quando estava pegando no sono chegaram dois casais para fazer uma suruba na barraca. Eles começaram a beber e ficaram gritando a noite toda. No fim axo que ninguem comeu ninguem. Eu tava lá procurando sossego e vem os arruaceiros fazer zorra é foda. Outra vez que fiquei meio puto foi em Trindade. Eu tava dormindo no camping da associação (justo onde) qnd chegou uma turma de paulistas e começou a jogar truco. Parecia que eles estavam gritando dentro da minha barraca. No outro dia porem, qnd eles estavam dormindo foi a minha vez de atazanar . Foi ai que eles acordaram e entraram na brincadeira. Depois disso ninguem se irritou com mais nada. Fizemos amizade e foi uma carnaval mto show.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

realmente,barulho a noite toda incomoda,principalmente se o pessoal ta cheio do alcool nas ideias.outra coisa eh o lixo.isso me incomoda mesmo.vamo acampar,mas seguindo todas as regras que todo bom mochileiro tem,que eh o respeito pela natureza eh ao proximo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...