Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru como ir?

Postado
  • Membros

Salve mochileiros,

Gostaria de saber de quem ja foi ao peru e pudesse compartilhar a experiência e dar umas dicas de como chegar, qual moeda levar, câmbio, hospedagem e outras coisinhas mais que só que esteve lá sabe como é.

Espero que possam me ajudar, e se precisar de alguma dica a respeito de margarita é so me perguntar.

"Nem uma experiência é boa o bastante que não possa ser compartilhada"

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola Daniel. Estive no Peru entre agosto e setembro. É um lugar incrivel você vai gostar. Em relação a hospedagem, eu fiquei no Pariwana Hostel (recomendo) fica no centro a 400 mts da Praça das armas, os funcionarios sao simpaticos, a segurança é boa e a limpeza tbm. Sem falar que qdo for para Aguas Calientes pode deicar sua bagagem guadada com eles e nao cobram nada por isso. Os quartos, sao beliches e cada um tem seu armario, dentro deles tem tomadas. Em relaçao ao dinheiro, é melhor qie se leve Soles, pois se perde muito na hora da troca do dolar para soles.

Espero ter ajudado...

Postado
  • Colaboradores

Daniel,

Quando fui, comprei dólares e troquei por soles lá mesmo. Tem que fazer as contas e procurar informações para ver o que compensa mais na época da sua viagem. Em Cusco você consegue trocar dinheiro em vários lugares.

Na minha assinatura tem o link pro meu relato aqui no Mochileiros.

Deixo um post onde descrevo coisas que considero importantes na hora do planejamento da viagem: http://www.viagenseandancas.com.br/2013/05/preparando-uma-viagem-a-cusco-e-machu-picchu-peru/

[]'s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.