Ir para conteúdo

Peru como ir?


Posts Recomendados

  • Membros

Salve mochileiros,

 

Gostaria de saber de quem ja foi ao peru e pudesse compartilhar a experiência e dar umas dicas de como chegar, qual moeda levar, câmbio, hospedagem e outras coisinhas mais que só que esteve lá sabe como é.

 

Espero que possam me ajudar, e se precisar de alguma dica a respeito de margarita é so me perguntar.

 

"Nem uma experiência é boa o bastante que não possa ser compartilhada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Daniel. Estive no Peru entre agosto e setembro. É um lugar incrivel você vai gostar. Em relação a hospedagem, eu fiquei no Pariwana Hostel (recomendo) fica no centro a 400 mts da Praça das armas, os funcionarios sao simpaticos, a segurança é boa e a limpeza tbm. Sem falar que qdo for para Aguas Calientes pode deicar sua bagagem guadada com eles e nao cobram nada por isso. Os quartos, sao beliches e cada um tem seu armario, dentro deles tem tomadas. Em relaçao ao dinheiro, é melhor qie se leve Soles, pois se perde muito na hora da troca do dolar para soles.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Daniel,

 

Quando fui, comprei dólares e troquei por soles lá mesmo. Tem que fazer as contas e procurar informações para ver o que compensa mais na época da sua viagem. Em Cusco você consegue trocar dinheiro em vários lugares.

 

Na minha assinatura tem o link pro meu relato aqui no Mochileiros.

 

Deixo um post onde descrevo coisas que considero importantes na hora do planejamento da viagem: http://www.viagenseandancas.com.br/2013/05/preparando-uma-viagem-a-cusco-e-machu-picchu-peru/

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...