Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

indicação de roteiro para viagem à Europa (26/12 a 10/01)

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Estou aqui tentando montar um roteiro para a minha primeira viagem à Europa. Gostaria muito de poder contar com a ajuda de vocês. Tenho 20 dias (22/12 a 10/01) disponíveis para a viagem. Tenho pesquisado as passagens pela CONDOR. Me parecem que são os valores mais em conta. Com relação ao deslocamento entre os países, indicam por trem ou por avião?

Bem, a proposta de roteiro é:

- SSA/Berlim (22 a 26/12)

- Berlim/Paris (26 a 29/12)

- Paris/Barcelona (30/12 a 04/01)

- Barcelona/Roma (04 a 08/01)

- Roma/Berlim (09/01)

- Berlim/Salvador (10/01)

obrigada!!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bruna, você já comprou passagem? Caso não, cote Múltiplos Destinos, entrando por uma cidade e saindo por outra. Você ganha tempo e muitas vezes sai mais barato do que pegar trem ou avião para voltar ao ponto de origem.

E você não acha que o roteiro está muito esparso para poucos dias? Particularmente eu dividiria por região. Faria Berlim, Amsterdam, Bruxelas e Paris. Ou um roteiro ali na Itália, ou na Espanha. Acho que está com deslocamentos longos demais, e informações diferentes demais, para poucos dias.

Com informações digo: são lugares muito diferentes. Você não assimila nada do país ficando tão poucos dias em uma cidade e já indo para outro país, com outra língua, outra cultura etc.

Mas, se mantiver este roteiro, sugiro fazer somente Berlim -> Paris de trem e o resto de avião.

Postado
  • Membros

Sobre as passagens, cote também sites que agrupam passagens de várias companhias, como a Decolar (mas compre pelo site da empresa mais barata). E também fique de olho no www.melhoresdestinos.com.br. Sempre aparece passagens bem baratas para Europa.

Postado
  • Membros

Fatima, aproveitando o tópico e a sua dica para a Bruna, eu também estou planejando a minha primeira ida à Europa. Queria uma sugestão de roteiro, você me ajuda? Os países que quero visitar são Irlanda, Inglaterra, Espanha, Paris e algum outro que der para encaixar. Ficarei de 30 a 20 dias. O que me sugere? Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.