Membros brunahercog Postado Novembro 2, 2014 Membros Postado Novembro 2, 2014 Olá pessoal! Estou aqui tentando montar um roteiro para a minha primeira viagem à Europa. Gostaria muito de poder contar com a ajuda de vocês. Tenho 20 dias (22/12 a 10/01) disponíveis para a viagem. Tenho pesquisado as passagens pela CONDOR. Me parecem que são os valores mais em conta. Com relação ao deslocamento entre os países, indicam por trem ou por avião? Bem, a proposta de roteiro é: - SSA/Berlim (22 a 26/12) - Berlim/Paris (26 a 29/12) - Paris/Barcelona (30/12 a 04/01) - Barcelona/Roma (04 a 08/01) - Roma/Berlim (09/01) - Berlim/Salvador (10/01) obrigada!!! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 2, 2014 Colaboradores Postado Novembro 2, 2014 Bruna, você já comprou passagem? Caso não, cote Múltiplos Destinos, entrando por uma cidade e saindo por outra. Você ganha tempo e muitas vezes sai mais barato do que pegar trem ou avião para voltar ao ponto de origem. E você não acha que o roteiro está muito esparso para poucos dias? Particularmente eu dividiria por região. Faria Berlim, Amsterdam, Bruxelas e Paris. Ou um roteiro ali na Itália, ou na Espanha. Acho que está com deslocamentos longos demais, e informações diferentes demais, para poucos dias. Com informações digo: são lugares muito diferentes. Você não assimila nada do país ficando tão poucos dias em uma cidade e já indo para outro país, com outra língua, outra cultura etc. Mas, se mantiver este roteiro, sugiro fazer somente Berlim -> Paris de trem e o resto de avião. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 2, 2014 Colaboradores Postado Novembro 2, 2014 Sobre as passagens, cote também sites que agrupam passagens de várias companhias, como a Decolar (mas compre pelo site da empresa mais barata). E também fique de olho no www.melhoresdestinos.com.br. Sempre aparece passagens bem baratas para Europa. Citar
Membros marilia.vidor Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Fatima, aproveitando o tópico e a sua dica para a Bruna, eu também estou planejando a minha primeira ida à Europa. Queria uma sugestão de roteiro, você me ajuda? Os países que quero visitar são Irlanda, Inglaterra, Espanha, Paris e algum outro que der para encaixar. Ficarei de 30 a 20 dias. O que me sugere? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.