Ir para conteúdo

indicação de roteiro para viagem à Europa (26/12 a 10/01)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Estou aqui tentando montar um roteiro para a minha primeira viagem à Europa. Gostaria muito de poder contar com a ajuda de vocês. Tenho 20 dias (22/12 a 10/01) disponíveis para a viagem. Tenho pesquisado as passagens pela CONDOR. Me parecem que são os valores mais em conta. Com relação ao deslocamento entre os países, indicam por trem ou por avião?

Bem, a proposta de roteiro é:

- SSA/Berlim (22 a 26/12)

- Berlim/Paris (26 a 29/12)

- Paris/Barcelona (30/12 a 04/01)

- Barcelona/Roma (04 a 08/01)

- Roma/Berlim (09/01)

- Berlim/Salvador (10/01)

obrigada!!!

• Colaboradores
Postado

Bruna, você já comprou passagem? Caso não, cote Múltiplos Destinos, entrando por uma cidade e saindo por outra. Você ganha tempo e muitas vezes sai mais barato do que pegar trem ou avião para voltar ao ponto de origem.

E você não acha que o roteiro está muito esparso para poucos dias? Particularmente eu dividiria por região. Faria Berlim, Amsterdam, Bruxelas e Paris. Ou um roteiro ali na Itália, ou na Espanha. Acho que está com deslocamentos longos demais, e informações diferentes demais, para poucos dias.

Com informações digo: são lugares muito diferentes. Você não assimila nada do país ficando tão poucos dias em uma cidade e já indo para outro país, com outra língua, outra cultura etc.

Mas, se mantiver este roteiro, sugiro fazer somente Berlim -> Paris de trem e o resto de avião.

• Membros
Postado

Fatima, aproveitando o tópico e a sua dica para a Bruna, eu também estou planejando a minha primeira ida à Europa. Queria uma sugestão de roteiro, você me ajuda? Os países que quero visitar são Irlanda, Inglaterra, Espanha, Paris e algum outro que der para encaixar. Ficarei de 30 a 20 dias. O que me sugere? Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...