Ir para conteúdo

[LUA DE MEL NA EUROPA] Ajudem um viajante inexperiente


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

juliad, agora o multiplus está bem simples de emitir para fora pela british. Realmente quando estava só TAM no site era bem dificil de achar promoção. Agora está bem simples de pesquisar e fácil de achar datas diversas mesmo em fim de semana/feriados. E ultimamente tem tido umas promoções boas do multiplus para transferência de milhas, peguei na semana passada bônus de 100% para clientes do santander. Agora pelo que eu vi eles estão com promoção de 30% de bonus para quem transferir mais que 80.000 milhas.

 

Com esse bonus de 30% a passagem fica até um pouco mais barata que no Smiles.

 

Mas claro programa de mihas é sempre uma loteria, não tem como saber qual vai ser melhor até o dia que vc tem as milhas no programa e quer usar.

Link para o comentário
  • Membros

Então galera, fazendo o update do tópico.

 

Comprei as passagens depois de bastante procura achei ida por Londres no dia 09/12 e volta por Roma no dia 01/01, pela Air France, ficou 6.954,00.

 

Achei um ótimo preço para duas pessoas, comprei direto do site deles.

 

As milhas eu transferi pro Multiplus, mas cada trecho nas datas que eu queria estavam pedindo milhas demais e decidi guardar pra viagem do meio do ano que vem.

 

O que vou fazer agora é detalhar os trechos. Serão 22 dias e 22 noites efetivos na europa.

 

Partindo do princípio de que meu roteiro principal será Londres (5) Paris (6) Roma (5) Veneza (2), ainda me sobram dias para conhecer outros lugares e talvez até outros países, o que vocês recomendariam na minha rota?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Lembra de se cadastrar na promoção do multiplus que vc ganhar o bonus.

 

Já fica de olha para comprar trem de Londres para Paris pelo http://www.eurostar.com. Se o trem estiver muito caro, dê uma olhada em avião.

 

Veneza precisa ter cuidado tem risco de inundar nessa época.

 

Pelo roteiro acho que cairia bem Florença antes de Roma. Um lugar que eu gosto muito que poderia ser depois de Londres é Edimburgo na Escócia. Edimburgo acho uma cidade bem romântica.

 

Amsterdam poderia ser uma opção também depois de Paris, mas não tenho certeza se vc acharia voo barato para Veneza.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Lembra de se cadastrar na promoção do multiplus que vc ganhar o bonus.

 

Já fica de olha para comprar trem de Londres para Paris pelo http://www.eurostar.com. Se o trem estiver muito caro, dê uma olhada em avião.

 

Veneza precisa ter cuidado tem risco de inundar nessa época.

 

Pelo roteiro acho que cairia bem Florença antes de Roma. Um lugar que eu gosto muito que poderia ser depois de Londres é Edimburgo na Escócia. Edimburgo acho uma cidade bem romântica.

 

Amsterdam poderia ser uma opção também depois de Paris, mas não tenho certeza se vc acharia voo barato para Veneza.

Link para o comentário
  • Membros
O ideal seria fazer: Londres > Paris > Bruxelas > Amsterdam, que teria os deslocamentos mais curtos e mais baratos.

 

Mas se você quiser fechar em grande estilo em Paris, a sequencia que você colocou também seria viável, só iria aumentar o tempo de deslocamento em umas 2 horas, e alguns poucos euros, nada muito grave para comprometer a viagem caso queira encerrar em grande estilo em Paris.

 

Valeu Adriano, tem como ir de Londres para Amsterdam de trem? Digo diretamente? Como faria? Pois o final da minha viagem com certeza vai ser em Roma, o voo da volta esta marcado por lá.

 

Aí eu poderia fazer algo tipo: Londres > Amsterdam > Bruxelas > Paris > Vale do Loire > Veneza > Roma

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Uma ideia seria fazer londres - paris - amsterdam - milão - veneza - roma

 

Isso porque vc consegue achar voos baratos de amsterdam a milão e não a veneza e tem um monte de trem de milão para veneza que demora umas 2 horas.

 

Vale do Loire me parece meio na contramão. A logística me parece mais complicada, acho que seria melhor numa viagem de carro. Mas por outro lado para ir e voltar para Paris em um dia parece cansativo. Acho que para esse caso especifico funcionaria melhor contratar um tour bate-volta para Paris, apesar de ser uma alternativa cara também.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...