Ir para conteúdo

[LUA DE MEL NA EUROPA] Ajudem um viajante inexperiente


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal, estou tratando o mochileiros como minha salvação. Decidi fazer por mim mesmo o roteiro de viagem da minha lua de mel na Europa agora no final deste ano, eu caso dia 29/11 ::love::::ahhhh:: O problema é que não tenho experiência com o continente e não tá fácil!

 

Para ajudar a me ajudarem vou detalhar todas informações que acho importantes assim como minhas dúvidas, assim, se alguma boa alma puder me dar uma mãozinha eu agradeço!

 

Vou seguir o tópico sobre como criar o roteiro para que fique melhor organizado.

 

Informações básicas:

 

1- Perfil dos viajantes: Casal recém casado nos late 20's, queremos conhecer as capitais e pontos de interesse mais famosos. Jantar em um bom restaurante quando possível e caminhar pela cidade sem pressa. Buscamos conhecer basicamente capitais e atrações mundialmente conhecidas (É nossa primeira vez na europa).

 

2- Duração e custo: Entre 15 e 25 dias dependendo da necessidade de tempo para cada local (Espero que me ajudem nisto também!). Sobre o custo, tirando as passagens e locomoção durante a viagem, separei algo em torno de R$ 15.000, que posso rever caso seja necessário.

 

3-Data da Viagem: A partir do dia 10/12/2014, dependendo das passagens que conseguir.

 

4- Para onde? Então, vou numerar por ordem de interesse os países que gostaríamos de visitar, como mencionei, vamos optar por fazer uma viagem mais direta, buscando conhecer capitais e locais mais "batidos" pois ainda não conhecemos. A ordem fica assim:

 

1o- França: Paris (óbvio) e St Michel, aceito dicas do pessoal mais experiente.

2o- Italia: Roma, Vaticano, Veneza e como disse acima aceito dicas.

3o- Reino Unido: Londres e o que mais o pessoal puder me indicar.