Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Argentina + Chile de ônibus

Postado
  • Membros

Olá a todos!

Primeiramente, desculpem querer as coisas de mãos beijadas, mas é que sou "mochileira" (ainda não coloquei a mochila nas costas e saí por ai hahaha) de primeira viagem. Já fui pra argentina uma vez, mas não chegou a ser um mochilão.

Enfim...

Eis a situação:

Eu e meu namorado queremos fazer uma viagem de umas duas semanas, saindo de São Paulo 14/01/2015 de ônibus, passando por Buenos Aires e seguindo para Santiago;

Gostaria de umas dicas:

- é uma viagem muito longa e cansativa pra ser feita de ônibus? Vale a pena ir pra BsAs de avião e de lá pegar ônibus?

- algumas cidades nesse caminho que sejam legais de conhecer e cidades próximas a Santiago que também sejam interessantes.

- companhia de ônibus pra realizar o trajeto que seja viável (tem uma aqui com passagem de R$350 de SP para BsAs. não achei tão acessível. será que compensa ir pra Foz, atravessar pra Puerto Iguaçú e pegar ônibus de lá? ficaria mais barato?)

Acho que é basicamente isso.

Se alguém tem experiência nesse roteiro e quiser dar umas dicas legais, também aceito!!!

Muito obrigada!

Abraços

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu acho cansativo e uma economia ilusória ir de ônibus.

Você mora em SP, sempre tem promoção de passagem para lá. Não é difícil pagar 400 reais para Buenos Aires de avião, e a passagem de ônibus custa mais de 300 e em ônibus convencional. O valor que você economiza na passagem de ônibus, você gasta com alimentação no caminho. Mas o pior é o desgaste físico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.