Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ROGÉRIO SIMÕES

MOCHILÃO 15 DIAS NA EUROPA

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Estou planejando um mochilão de 15 dias pela Europa. comprei minha passagem aérea saindo do Brasil dia 28/12 com destino para Londres e retorno dia 12/01 saindo de Londres também.

Comprei a passagem para londres, pois um amigo meu mora lá e chamou eu e mais 3 pessoas para passarmos a virada do ano na casa dele. Mas eu gostaria de conhecer outros países fazendo um mochilão. Ví muitas idéias de roteiros e dicas, mas gostaria de uma opinião melhor de alguém que ja tenha feito, pois não quero perder tempo, quero otimizar tudo, para poder aproveitar bastante. No total somos 3 casais, o que vocês recomendam? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai ficar em Londres no mínimo até o ano novo, tem só 11 dias para o resto do roteiro.

Só compensa se ficar ali na região mesmo.

No fim do ano as coisas não funcionam direito, os dias são curtos etc, então o que normalmente seria legal fazer em 6 dias em Londres, demanda mais.

Eu faria só Londres e região ou Londres e Paris.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a Fatima, final do ano sempre é complicado, com dias muito curtos, anoitece as 3 da tarde, você tem 4 dias de feriados onde nenhuma atração turística funciona, muito frio, cidades lotadas de turistas de feriado, que vão deixar todos os locais com filas enormes, etc...

Então eu também ficaria lá por perto, por exemplo uns 5 dias em Londres, uns 5 em Paris, e quem sabe uma esticadinha de 2 ou 3 dias até Bruxelas/Bugges ou então Amsterdam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso