Membros ROGÉRIO SIMÕES Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 Boa noite galera, Estou planejando um mochilão de 15 dias pela Europa. comprei minha passagem aérea saindo do Brasil dia 28/12 com destino para Londres e retorno dia 12/01 saindo de Londres também. Comprei a passagem para londres, pois um amigo meu mora lá e chamou eu e mais 3 pessoas para passarmos a virada do ano na casa dele. Mas eu gostaria de conhecer outros países fazendo um mochilão. Ví muitas idéias de roteiros e dicas, mas gostaria de uma opinião melhor de alguém que ja tenha feito, pois não quero perder tempo, quero otimizar tudo, para poder aproveitar bastante. No total somos 3 casais, o que vocês recomendam? Obrigado Citar
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 12, 2014 Colaboradores Postado Novembro 12, 2014 Se vai ficar em Londres no mínimo até o ano novo, tem só 11 dias para o resto do roteiro. Só compensa se ficar ali na região mesmo. No fim do ano as coisas não funcionam direito, os dias são curtos etc, então o que normalmente seria legal fazer em 6 dias em Londres, demanda mais. Eu faria só Londres e região ou Londres e Paris. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.