Membros sd santos Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Ola amigos, estou querendo fazer.essa viagem de ônibus, andei pesquisando e sao 12h de viagem. Saindo as 21h e chegando as nove da manha em Amsterdã. Alguém ja fez essa.viagem? Vale a pena? Da pra ver paisagens bonitas? Sera.dia 11.de dezembro. Aguardo dicas.. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 13, 2014 Colaboradores Postado Novembro 13, 2014 Eu acho que uma viagem saindo as 9 da noite não vai te deixar ver paisagem nenhuma, né? Nunca fiz, mas acho que este horário não te permite ver paisagem e ainda vai estar quebrado para os passeios do dia seguinte. Citar
Membros sd santos Postado Novembro 13, 2014 Autor Membros Postado Novembro 13, 2014 Porque os horários que vi de trem, o que chega mais cedo eh 14:20 em Amsterdã. E 3 vezes mais caro que essa de ônibus. Digo das paisagens a partir de 6 as 9 da manha. A noite nao da msm kkk. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.