Ir para conteúdo

Relógio GPS Mapas de trilhas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal tudo bem ?

 

sou novo aqui no fórum e novo no mundo do outdoor.

 

Eu quero começar a fazer trilhas e mais trilhas, para isso eu gostaria de sugestões de equipamento como Relógio GPS onde eu pudesse baixar as trilhas e não me perder por aí.

 

Dei um pesquisada e me interessei perlo Garmin Fenix , existe algum outro mais barato que faça o que ele faz ?

Vale a pena comprar esse ?

 

Um grande abraço

 

Rob Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigo tudo bem?

 

Também estou comprando alguns equipamentos e o gps esta na minha lista... vi esse gps de pulso achei bem legal, mas tem uns trekkings de mais de um dia e fiquei pensando como faria para carregar sem ter energia acessível... ai estou tendendo mais para o etrex 30... mas enquanto não acho bem um com preço legal estou começando a testa este app para o celular (com android) View Ranger GPS, o legal dele eh que vc pode baixar o mapa da região por onde vai estar e deixar offline e até vc encontrar o gps esse quebra o galho.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Marcelo ,

 

obrigado pela resposta.

Realmente eu não tinha me atentado a isso. Esse relogio fica até no máximo 50 horas no modo GPS "Economico " e 16 horas no modo GPS com tudo funcionando.

Bem... como eu sou iniciante, pensei em ter um relógio GPS pela praticidade e ter as mãos livres.

Por enquanto penso em fazer trilhas pela cidade do RJ , Ilha grande , e o meu maior objetivo para 2015 é fazer a travessia Petrópolis / Teresópolis.

 

Será que um Power bank de 5200mAh de celular não resolve nosso problema de carga ? Já que em muitos lugares o celular não vai pegar , é melhor guardar energia para o Relógio.

 

O que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A questão é relativamente simples...