Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Chile e Peru (Ago/Set 2014) 35 Dias com R$ 3.800,00 + Passagem Aérea (Planilhas de Gastos Gerais e Dicas)


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Como assim Renato ? Terminar o relato antes de embarcar ? Realmente não entendi o que você quis dizer rs

 

Retornei da viagem dia 02 de Outubro/2014.

 

Você já realizou a sua ? Grande Abraço !

 

Marcos, Você nao esta querendo trampar em Cruzeiros?

Eu participo de um Grupo no Facebook que tem um perfil igual ao seu hehehehe por isso perguntei se termina o relato entes de embarcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
______________________________________________________________________________________________________________________________________

 

[t1]Roteiro, Equipamentos, Dicas[/t1]

 

O Roteiro: Depois de muito pesquisar, ler, re-ler e ser ajudado pelos membros do Mochileiros.com, consegui estabelecer um roteiro definido, o qual se encaixou perfeitamente na viagem de 35 dias. Felizmente não tive nenhum imprevisto e pude concluir tudo com exatidão ::otemo:: Segue abaixo o roteiro:

 

Guarulhos x Campo Grande

Corumbá

Puerto Quijarro

Santa Cruz de La Sierra

Sucre

Uyuni (conexão em potosi)

Passeio Salar 3 Dias

San Pedro do Atacama

Arica (conexão calama)

Tacna

Arequipa

Nazca

Ica x Paracas x Huacachina

Cusco

Puno

Copacabana

La Paz

Cochabamba

Santa Cruz de La Sierra

Puerto Quijarro

Corumbá x Campo Grande x Guarulhos[/quote

 

Cara que legal sua viagem, massa mesmo você fez com uma galera ou foi sozinho? Estou querendo fazer no final do ano meu roteiro é parecido mas o tempo e a grana vai ser menor então vou ter que cortar algumas coisas, estou curioso para ver os seus gastos com hospedagens, passagens e as entradas e passeios que fez, vai ser muito útil pra eu poder me organizar melhor, um forte abraço fico no aguardo aqui de sequencia...

 

ter uma base de quanto irei gastar, fico no aguardo das novas postagens,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
M.Hoffman,

 

A capa de chuva vc acha que vale a pena levar daqui mesmo? Digo em relação ao peso na mochila. Será que não compensa comprar lá? Você usou muitas vezes? Percebeu se havia gente vendendo por lá? E se sim, o preço médio...

 

Valeu e abraço.

 

Fala Matozo, blz ?

 

Sim, vale a pena levar daqui sim ! A capa é bem leve e não ocupa muito espaço não. Ela também vai te proteger da chuva e ao seu mochilão.

 

Uma Capa de Chuva de Mochilao custa em torno de 40,00. Lembrando que é uma Capa para o Mochilao e outra Capa para a Mochila de Ataque, sendo assim, duas capas. O Poncho custa 25,00 , porém vai proteger Você, o Mochilão e a Mochila de Ataque tranquilamente em caso de chuva ::otemo::

 

Em relação a comprar aqui no Brasil e lá, ficou praticamente o mesmo preço. Usei a Capa 1x em Sucre, 1x em Cusco, 3x em Machu Picchu (2x na Trilha e 1x no Parque) ... Na trilha e no parque chove o ano todo. Pode começar o dia com sol, mas geralmente fim de tarde chove) e 1x em La Paz. Lembrando que na época que fui ainda era considerado "tempo seco" naquelas regiões, e mesmo assim peguei alguns dias de chuva.

 

Se você for de Outubro a Março, é imprescindível levar Capa de Chuva, porque é época de chuva nesses locais.

 

Qualquer dúvida é só perguntar ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A sua planilha de gastos vc já posta? To precisando de umas informações atualizadas... Tipo preço de entrada no parque Tihuanaco em La PAz, sabe?

Abraço!

 

Olá, tudo bom ?

 

O preço de entrada no Parque Tiwanaku está 80,00 Bolivianos ... O passeio em média 70~90 Bolivianos. Logo, ambos juntos sai em média 150,00 Bol.

 

Qualquer dúvida é só perguntar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...