Membros ipassari Postado Novembro 16, 2014 Membros Postado Novembro 16, 2014 Vou para Europa em dezembro e não consigo definir um roteiro. Gostaria de passar por Irlanda (Dublin), Inglaterra(Londres), Espanha(Madrid e Barcelona), França(Paris), Itália(Roma,Florença,Veneza, Verona, Milão), Suíça(Berna e Zurique), Bélgica(Bruges e Bruxelas) e Holanda(Amsterdam). Mas Bélgica e Holanda estou pensando em tirar do roteiro pois é inverno e não sei se é uma boa época para visitar Bruges, Bruxelas e Amsterdam. Nos outros países citados, não sei se devo visitar mais cidades. Também gostaria de visitar outros países, como Portugal (Lisboa e Porto), Alemanha(Berlim,Frankfurt), Áustria(Viena) e República Tcheca(Praga)... Mas acho que esses terão que ficar para uma próxima viagem. É minha primeira viagem para a Europa. Quais os melhores países e cidades para se visitar nessa época? Ida: 16/12 São Paulo - Dublin Volta: 19/01 Dublin - São Paulo Me ajudem, por favor! Obrigada Citar
Membros ipassari Postado Novembro 16, 2014 Autor Membros Postado Novembro 16, 2014 Obrigada pela resposta. Tem mais sugestões de cidadezinhas boas para visitar nessa época? Ou melhor priorizar as cidades grandes? Citar
Membros ipassari Postado Novembro 17, 2014 Autor Membros Postado Novembro 17, 2014 Defini os países: Irlanda, Inglaterra, Espanha, França, Alemanha, Itália e Suíça. Quais as melhores cidades desses países para visitar e a quantidade ideal de dias? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Oi ipassari, recomendo não fazer roteiro por país, pois é algo muito genérico. Cada país tem muitas cidades interessantes para se ver além da capital, então não sabemos exatamente o que está querendo ver. Procure as cidades que lhe interessa para visitar (como você colocou ali no primeiro post) e separe os dias para cada uma, digo que não ficará bom de primeira, até pessoas experientes em fazer roteiro não conseguem definir de primeira, mas a partir da primeira listagem, com os dias para cada, ficará mais fácil tirar/incluir outras cidades. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.