Membros Silvia Souza Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Amigos Viajantes Estou indo para Paris no mês de abril/2015. havia reservado um apartamento para 5 pessoas porem fui avisada que o apartamento não estará mais disponível. Estou com um agrande dificuldade de encontrar um que comporte este numero de pessoas. Alguém conhece um apartamento que comporte 5 pessoas com preço acessível. Pois já me ofertaram aptos com valor exorbitantes Citar
Membros rafaelcg Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Tenta dar uma pesquisada no site centreparis.com Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Tem esse site, https://www.airbnb.com.br/ . Você aluga diretamente com o proprietário o imóvel, eu nunca usei, mas conheci várias pessoas que usaram e recomendaram, o valor sai bem mais em conta. Citar
Membros Silvia Souza Postado Novembro 20, 2014 Autor Membros Postado Novembro 20, 2014 Obrigada pelas dicas vou pesquisar depois conto se consegui alguma coisa. Obrigada Davi Leichsenring e rafaelcg Citar
Membros RenissonSantana Postado Novembro 21, 2014 Membros Postado Novembro 21, 2014 Olá, eu costumo pesquisar muito hospedagem e analiso todas opções possíveis e nunca reservei um apartamento pq não vejo muita vantagem e os preços não tão bons assim. Vou px mês para a Europa e reservei e paguei hotel 3 estrelas em Paris com café da manhã por 122 reais, em Barcelona paguei 110,00 só para vc ter uma ideia. Com uma boa pesquisa vc encontra um hotel bom e barato. Citar
Membros Silvia Souza Postado Dezembro 11, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2014 Obrigada pela dica RenissonSantana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.