Postado Novembro 20, 2014 11 anos Membros Boa noite galera.. queria uma ajuda, dia 19 de dezembro entro de férias e meus planos sao conhecer Machu Pichu e o Deserto de Uyuni. Tenho que retornar dia 03 de janeiro, provavelmente pego um voo de santa cruz direto para campo grande/MS. Vendo o mapa, Machu Pichu do Salar fica BEM LONGE.será que é viável faazer este itinerário? Se puderem me ajudar agradeco. Obrigado
Postado Novembro 20, 2014 11 anos Membros Vai chegar por onde? Seria ideal chegar em Cusco. Dá tempo sim, a nao ser q vá fazer a trilha inca.
Postado Novembro 20, 2014 11 anos Membros Se chegar em Cusco, deve dar tempo. Dia 1: Chegada em Cusco Dia 2: Valle Sagrado Dia 3: MachuPicchu, dorme em Cusco Dia 4: Segue a noite para La Paz Dia 5: Segue à noite para Uynui Dia 6, 7 e 8: Salar -> Potosí Dia 9: Potosí -> Sucre Dia 10: Sucre -> Santa Cruz Dá pra dar uma melhorada, deixando alguns dias em alguma cidade, pra não ficar tão cansativo. Mas é bom contar com alguns imprevistos também... haha
Postado Novembro 22, 2014 11 anos Autor Membros Obrigado gente então eu saio de campo grande para corumba, pego o trem da morte para santa cruz, vi que o super pullman sai no domingo, devo chegar segunda de manhã. ai de la que não sei pra onde ir primeiro. machu pichu ou salar. vi a passagem de santa cruz para cuzco e está 1200 dólares. ou então vou mudar a rota e ir pra buenos aires e chile haha..
Postado Novembro 24, 2014 11 anos Membros tem uma rota que o pessoal faz la! Acabei de voltar de la! =) vc vai para uyuni. Depois dos 3 dias de viagem pelo deserto a viagem termina quase no chile, em san pedro de atacama. Daí se eu fosse vc ficava um dia em san pedro e depois iria para Arica e de la pegava o busão para cusco! se precisar de dicas avisa, fui pro salar mes passado! e amei =)
Boa noite galera..
queria uma ajuda, dia 19 de dezembro entro de férias e meus planos sao conhecer Machu Pichu e o Deserto de Uyuni.
Tenho que retornar dia 03 de janeiro, provavelmente pego um voo de santa cruz direto para campo grande/MS.
Vendo o mapa, Machu Pichu do Salar fica BEM LONGE.será que é viável faazer este itinerário?
Se puderem me ajudar agradeco.
Obrigado