Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Nao tem onibus de colonia pra Buenos, so de montevideo pra Buenos e da uma volta danada, veja pelo mapa, sao umas 8, 9 hs de viagem. o buquebus e melhor tem tambem o www.coloniaexpress.com , so que quando fui agora em outubro estava em reforma.

 

Do buquebus ate ciudad vieja, te aconselho ir a pe, e pertinho e quase tudo plano, vc vai andando e ja vai conhecendo a cidade que e pequena e muito bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Mochileiros, vou fazer minha primeira viagem como mochileiro em março/08, e gostaria de saber qto irei gastar mais ou menos em transporte entre Buenos Aires e Colonia via balsa, Colonia e montevideo por onibus e montevideo até punta por onibus também!!

 

Se alguem puder ajudar .....

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara, entre BUA e Colonia vc pega o buquebus, entra no site www.buquebus.com, lá tem os preços

( acho que é esse, senão procura no google). Colonia/Montevidéo em set/2006 paguei 173 pesos uruguaios ( não sei a cotação pro real hoje).

Montevidéo/Punta paguei 143 pesos uruguaios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Celso, com a cotação do peso uruguaio hj eu pagaria apenas R$14,50 pra ir de colonia ate montevideo e mais R$12,00 de monte até punta???

 

Nossa, achei barato demais.

 

Tenho outra dúvida, no buquebus o preço está em dólar ou peso?

se for peso é referente a cotação do peso da argentina ou do uruguai?

 

Pq terei q comprar uma passagem de ida/volta de SP`pra Buenos Aires...fica muuuuito mais barato pela Gol...Então terei q pegar a balsa de volta pra buenos aires qdo estiver em Punta!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Luciene,

 

Eu vou semana que vem fazer isso. Estou pesquisando mto, portanto, pelo q eu entendi nada mais é do q classes distintas. Tipo as classes de um avião. A mais cara talvez seja mais espaçosa e tenha um serviço melhor do que a mais barata. A viagem de buque rápido de 1h é tão rápida q eu creio q o melhor seja pagar menos mesmo. hehehehehehe

 

abs e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...