Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou partindo de SP de carro, vou conhecer o sul do Br e meu destino final é Buenos Aires, porém não vou atravessar a fronteira do Brasil de carro.

 

Minha idéia é na ida passar direto pelo Uruguai e atravessar pelo Buque Bus para Buenos Aires. Na volta, ficaria uns dias no Uruguai para conhecer.

 

Estava pensando em ir de carro até o Chuí. Será que encontro um estacionamento legal por lá? E de lá, como faço para pegar o Buque Bus? Que ônibus devo pegar? Para Montevidéo ou Colonia?

 

Vocês têm outra sugestão? Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, desde o Chuí, tu podes pegar ônibus por ti próprio! Sai bem em conta, deves gastar uns 350 pesos até Montevideo... E ainda pode ir parando em praias lindas que tem na costa: Valizas, Cabo Polonio, La Paloma!

 

Outra coisa, esses 63 pesos mencionados são a travessia de Colonia até Buenos Aires?

 

 

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Sim. Com certeza e aconselhável que se compre antes. Talvez um dia antes seja possível encontrar, pois já fiz isso. O que não pode é deixar pra adquirir na "hora"...Inclusive, se for voltar pela BuqueBus, comprar também a volta antecipadamente...Evita-se assim dor de cabeça, pois em dezembro do ano passado, com dois dias de antecedencia, nao consegui comprar passagens em Puerto Madero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...