Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Voltei ah pouco mais de uma semana... Tava em Buenos Aires e optei pelo City Tour do BuqueBus a Colonia, paguei 133 pesos argentinos. Saimos as 8h da manhã, chegamos por volta de 11h na cidade, achamos a guia logo na recepção, fomos até o onibus que nos deixou no centro, nos liberaram por volta de 2h pra almoçar e ver as lojinhas de souvernir, dps encontramos a guia e fizer um tour a pé de mais ou menos 2h... ai nos liberaram de novo por 40 minutos. Depois um tour de onibus pelos arredores... com direto a parada pra fotos! As 19h voltamos pra Buenos Aires, chegamos por volta de 22h.

Além da cidade ser linda, achei muito bacana o cambio! rs* Por exemplo, pude pagar em real e receber troco em peso argentino e peso uruguaio eera numa cotação boa...

Pra Montevideu optei por ir no de meia noite, 3 horas até Colonia e + 2,5h de onibus até O Terminal de Tres Cruces. O onibus é bem confortavel... e voltei fazendo 2,5h de onibus e depois no Buque de 1h. Paguei +/- 270 pesos argentinos ida e volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal... irei pro uruguai em fev/11... a minha dúvida é a seguinte, como partirei de BsAs pelo BuqueBus até Colônia...

não pretendia voltar pra BsAs, aproveitaria esse trajeto pra ficar mais 5 dias no Uruguai (Colonia, Montevidéu e Punta del Leste).

Como só encontro passagem de ida/volta, posso ir num dia e voltar 5 dias depois? Ou eles vendem passagem somente ida?

O BuqueBus me parece ser mais burocrático a compra online, porém é muito bonito e ostensivo por dentro... e o ColoniaExpress?

ele é bonito?

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal... irei pro uruguai em fev/11... a minha dúvida é a seguinte, como partirei de BsAs pelo BuqueBus até Colônia...

não pretendia voltar pra BsAs, aproveitaria esse trajeto pra ficar mais 5 dias no Uruguai (Colonia, Montevidéu e Punta del Leste).

Como só encontro passagem de ida/volta, posso ir num dia e voltar 5 dias depois? Ou eles vendem passagem somente ida?

O BuqueBus me parece ser mais burocrático a compra online, porém é muito bonito e ostensivo por dentro... e o ColoniaExpress?

ele é bonito?

Vlw!!!

 

O Colonia Express é um barco normal, não tem nada de bonito em especial, mas também não é feio.

Tenta dar uma olhada no site se você não está pesquisando errado porque o Buque tem passagem só de ida sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Edu

 

Tem venda no site ida e volta sim...

pode ser que, pra data que vc esteja vendo não tenha disponibilidade... o ColôniaExpress é um barco comum, como a Samantha disse, mas as vezes, pelo preço, vale mais a pena.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Tô tentando comprar a passagem de Colônia para Buenos Aires e a tarifa mais barata do buquebus só aceita ida e volta. Pra comprar só ida, apenas a tarifa flexível (q é um pouco mais cara) tá disponível. É isso mesmo?

No dia q eu tô pesquisando não tá compensando Colonia Express e o horário do Buquebus é melhor.

 

Hola,

 

En julio son las vacaciones de los niños, y los pasajes estàn todos agotados, quizàs ese sea el problema. De todas formas los pasajes para extranjeros son màs caros que para los uruguayos o argentinos. Tel 130 (tiene mucha espera)

tienes otras formas para llegar a Bs.As. la lìnea aèrea Pluna tiene una oferta a 99 dòlares ida y vuelta,

la lancha cacciola (que ingresa a Bs. As por Tigre) es super barato, y para mì la forma màs bonito, se ve el amanecer en el rìo: el pasaje se compra en Terminal Tres Cruces (rodoviaria de Montevideo), cuesta 100 rs ida y vuelta bus a Carmelo, lancha,y bus al Centro de Bs.As.**Yo te recomendarìa esta forma porque ves el Rìo, y puedes tambièn quedarte un dìa en Tigre que yo encuentro bien bonito.

Bus directo desde Mdeo a BA (un poco màs caro : 200 rs), dos empresas

Expreso Colonia

Seacat

 

Saludos,

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Perla,

Não sabia dessa forma de ir por Carmelo.

Fui dar uma pesquisada depois da dica.

 

O site http://www.cacciolaviajes.com

 

Muuuito legal!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Volvì de Bs.As. hace una semana y descubrì un lugar con la mejor vista de Bs.As. n

un restaurant (caro pero da para tomar un cafè, tiene happy hour) en el piso 19 del Edificio Comega, Corrientes 222. AZURRE.

Se ve la ciudad iluminada y todo puerto madero!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...