Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina

Postado
  • Membros

Olá, pessoal. Tô chegando agora gostaria de saber se alguém sabe quanto custa, e se tem informações de como acessar esse serviço daqui do Brasil para informações...

Valeu

• Respostas 284
  • Visualizações 132.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• guilhermecaraujo
    guilhermecaraujo

Boa tarde, pessoal.   Ao tentar comprar pela Colonia Express pagando em pesos uruguaios surge a informação de que os valores são exclusivos para uruguaios, caso seja de outra nacionalidade deve ser

Featured Replies

Postado
  • Membros

A opcao mais economica eh sempre cruzar por colonia para Buenos Aires, e pegar o buquebus q leva 3 hrs, sai uns 63 pesos.

Pelas contas que fiz, compensa mais fazer o trajeto ate Colonia sozinha, do que contratar tudo pelo buquebus, pq eles tb oferecem pacotes q saem de busao de montevideo ou punta.

Postado
  • Membros

Cara, desde o Chuí, tu podes pegar ônibus por ti próprio! Sai bem em conta, deves gastar uns 350 pesos até Montevideo... E ainda pode ir parando em praias lindas que tem na costa: Valizas, Cabo Polonio, La Paloma!

Outra coisa, esses 63 pesos mencionados são a travessia de Colonia até Buenos Aires?

valeu!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estaremos indo a Buenos Aires, eu, minha esposa e três amigos no dia 24 deste mês, apartir de Montevideo, queria saber se preciso comprar passagem antes, se corro perido de não conseguir caso não compre antecipado? Valeu!

Postado
  • Membros

PAra quem pega o BuqueBus em Buenos Aires é presciso comprar a passagem com antecedencia? Ou se eu for um dia antes consigo passagem tranquilamente?

Postado
  • Membros

Sim. Com certeza e aconselhável que se compre antes. Talvez um dia antes seja possível encontrar, pois já fiz isso. O que não pode é deixar pra adquirir na "hora"...Inclusive, se for voltar pela BuqueBus, comprar também a volta antecipadamente...Evita-se assim dor de cabeça, pois em dezembro do ano passado, com dois dias de antecedencia, nao consegui comprar passagens em Puerto Madero...

Postado
  • Membros

Gente, vou de MOntevideo em direção a Buenos Aires, existe alguma possibilidade de ir até Colônia e de lá pegar um bus até Buenos Aires? qual o tempo que leva de de Colônia até Buenos Aires?

Postado
  • Membros

sim, há!

www.buquebus.com.ar ali tem a duração, os preços e os horários ... bem tranquilo!

mas fica tranquilo que tem como ir de Colônia a Bs. As! Farei essa travessia ali pelo dia 29 de dezembro. E tu, que data farás, cara???

Postado
  • Membros

Quem puder me responder a pergunta anterior eu agradeço, pois já tenho outra. Que transporte é mais adequado desde o Buquebus até Ciudad Vieja??

Postado
  • Membros

Nao tem onibus de colonia pra Buenos, so de montevideo pra Buenos e da uma volta danada, veja pelo mapa, sao umas 8, 9 hs de viagem. o buquebus e melhor tem tambem o www.coloniaexpress.com , so que quando fui agora em outubro estava em reforma.

Do buquebus ate ciudad vieja, te aconselho ir a pe, e pertinho e quase tudo plano, vc vai andando e ja vai conhecendo a cidade que e pequena e muito bonita.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.