Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juliana Borba

''Help'', hermanos! Buenos aires/ Abril de 2015

Posts Recomendados

Bom dia, galera!

Estou querendo ir à Buenos Aires no dia 02/04/2015 e retornar no dia 06/04;

Tenho algumas dúvidas, por favor, alguém poderia me ajudar? Ficarei grata se vocês puderem esclarecer minhas dúvidas:

- É mais vantajoso trocar o (real) por (dólar) no Brasil e ir com (dólar) ou é mais eficaz trocar ao chegar lá trocar o (dólar) por (pesos)?

- Indicação de hostel bom e barato, de preferência com quartos individuais e café da manhã incluso.

- Alguém sabe como é a aceitação de cartão lá?

- Indicação de Freeshops ''no precinho''

- Lugares que não posso deixar de visitar

- Quanto de dinheiro tenho que levar no mínimo.

-Quanto custa um prato individual para uma pessoa?

-Indicação de restaurantes baratos

Desde já agradeço a atenção de todos!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliana, você precisa pesquisar. E muito pelo visto.

- Provavelmente todas as tuas dúvidas sobre câmbio serão sanadas se ler este tópico. Isso já foi muito respondido lá.

Sobre dinheiro e câmbio: guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014.html

- Pesquise hotel no Tripadvisor. Aqui algumas pessoas podem te recomendar vários hotéis diferentes e você não vai formar opinião. No tripadvisor você escolhe o tipo de acomodação que quer e lê centenas de reviews sobre qualquer hotel.

- Hoje cartão é bem aceito. Porém, não compensa pois a cotação utilizada é a oficial e incide IOF. Mas isso você pode entender melhor no tópico acima.

- Lugares: pesquise. Leia os relatos sobre Buenos Aires e veja os passeios que o pessoal fez e te agrada e monta o teu roteiro.

- Dinheiro depende da acomodação, transporte, alimentação, passeios etc. Não existe isso de falar para outra pessoa quanto ela vai gastar. No mínimo você pode não levar nada e chegar lá e lavar prato em restaurante para comer e num hostel para dormir.

- Um prato individual do que? No Tegui, que é um dos melhores do mundo ou um pancho na rua?

Todas as respostas você vai descobrir pesquisando. Ninguém vai fazer isso por você.

E se chegar alguém aqui falando que você precisa levar X de dinheiro, se hospedar no hotel Y e comer no restaurante H, não acredite. Gosto e experiências são coisas pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso