Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

 

Amigo, o peso deste equipamento é de 19 onças, o que equivale a 538.64 gramas sendo um benefício muito importante para quem não tem a bendita tomada para carregar seus equipamentos eletrônicos nas mais diversas trips.

 

A dica é bem lega e também estou pensando em ficar com um destes aí.

 

Na verdade meu principal problema é carregar baterias de câmera fotográfica, gopro e filmadora. A Gopro até consigo carregar no usb, mas os outros equipamentos precisaria de adaptadores, pois a 'entrada' é a padrão dois pinos, e esse carregador solar não deve conseguir carregar. Você por acaso já comprou?

 

Alguém tem mais alguma sugestão de carregadores solares que tenham a opção de carregar eletrônicos que não usam usb?

 

Grato!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lucas Izzo, esse carregador que vc postou só tem 7 w a placa solar, o modelo que postei anteriormente tem 14w se não me engano, ou seja, carrega muito mais rápido. O modelo que postei tem saída usb de 5v e tem saída com plugs diversos usados com o cabo adaptador e nessa saída a voltagem é ate 18v.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Opa, fala meu brother...

Valeu pelo toque.

O modelo que comentei foi sugestão de um colega (armorines) no tópico anterior.

Realmente, o que estou procurando é um carregador com a capacidade maior para carregar baterias,

e realmente este modelo sugerido por você é mais potente.

Estou fazendo várias pesquisas para comprar o melhor modelo,

porque ninguém merece ficar sem bateria no momento em que mais precisa.

Obrigado pelo toque!!! Abçs.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...