Ir para conteúdo

Europa Jan/Fev - Roteiro Sozinho

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eae galera, acabei de fazer uma loucura, vi uma promoção de passagem ida e volta pra Amsterdam por R$ 750,00 incluindo taxas e seguro viagem e resolvi comprar.

Parto para Amsterdam no dia 28 de janeiro e volto de lá no dia 12 de fev.

Sei que é uma época fria, então queria opiniões para um roteiro, quero aproveitar para conhecer alguns países e curtir um pouco estes dias que vou ficar por lá.

Solteiro, pretendo me hospedar em hostels, gastando o mínimo possível, então a ajuda de quem já foi para a região nesta época será muito bem vinda!

Dicas de rotas, hostels, passeios, festas, serei muito grato!

abs ::hahaha::

• Colaboradores
Postado

Ai que inveja de você! Estou desde as 15 horas tentando comprar passagem nesta promoção e não consegui =(

Você chega em Amsterdam dia 28 mesmo? E a volta dia 12? Então monta o roteiro se baseando do dia 29 ao dia 11. 13 dias

E é uma época bem chata para ir para lá. Muitas coisas fecham nos últimos dias do ano, feriado dia 1º, frio demais que torna tudo mais lento, dias escuros lá pelas 17 horas... portanto você precisa de mais dias para fazer as coisas.

O natural de quem vai à Amsterdam é escolher um lado ou outro. Ou vai pra Berlim, ou vai para Paris. Indo à Paris, tem a opção de parar um pouco em Bruxelas.

Para dicas de hospedagem acesse www.tripadvisor.com e www.hostelworld.com. E para dicas do que fazer leia os relatos aqui no site. Não fica esperando alguém te dizer isso senão vai ficar tarde para se planejar, e ninguém vai dizer ahah

• Membros
Postado

Nossa que loucura! Mas por esse preço, vc ñ poderia perder esta oportunidade! Tbm estou indo p/ lá em jan. Mas ñ consegui preços tão bons quantos os seus, nas passagens! Rs O que eu comprei c/ um ótimo preço foi o seguro viagem, pois está rolando uma promo. A empresa é essa: http://www.touristcard.com.br e o cupom p/ ganhar o desconto é esse: tourist15. Vamos trocando idéias das nossas viagens. Bjs.

• Membros de Honra
Postado

O mais óbvio seria incluir Paris e Londres pelo tempo que vc tem.

No inverno é melhor não pensar muito em bate-volta ou estadias curtas. Cidade grande é melhor que com muito frio vc fica em shopping, museu, etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...