Ir para conteúdo

Mochilas Ozark Trail são boas?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, gostaria de saber se as mochilas da marca Ozark Trail são boas, resistentes e também se são bem duradouras para realizar Camping, longas viagens etc. Esta marca pode ser comparada a uma Trilhas & Rumos por exemplo? Sei que Trilhas & Rumos não te deixa na mão, meu namorado tem uma que está em uso a mais de 8 anos sem nenhum problema (Ele usa regularmente).

O modelo que estou em vista é o seguinte: [ http://www.premmia.walmartb2b.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Mochilas/Ozark-Trail/492677-mochila-ozark-trail-45-litros-bp1303-laranja ] na descrição não diz se a mochila possui armação em alumínio. Vocês acreditam que a armação em alumínio é indispensável para uma mochila que irá atender Camping e longas viagens ou vocês acham desnecessário ou que não tem tanta diferença?

 

Enfim, Desde já agradeço & aguardo um pronunciamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

As barras de transferência servem pra transferir o peso da mochila para o quadril, tornando a mochila mais confortável.

Vai fazer diferença se você for fazer longas caminhadas com ela nas costas, se for pequenos deslocamentos (típicos num mochilão urbano, aeroporto-hostel-rodoviária) não fará tanta diferença.

Não conheço as mochilas da Ozark, apenas as barracas da marca, sofríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Colaboradores
Olá, gostaria de saber se as mochilas da marca Ozark Trail são boas, resistentes e também se são bem duradouras para realizar Camping, longas viagens etc. Esta marca pode ser comparada a uma Trilhas & Rumos por exemplo? Sei que Trilhas & Rumos não te deixa na mão, meu namorado tem uma que está em uso a mais de 8 anos sem nenhum problema (Ele usa regularmente).

O modelo que estou em vista é o seguinte: [ http://www.premmia.walmartb2b.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Mochilas/Ozark-Trail/492677-mochila-ozark-trail-45-litros-bp1303-laranja ] na descrição não diz se a mochila possui armação em alumínio. Vocês acreditam que a armação em alumínio é indispensável para uma mochila que irá atender Camping e longas viagens ou vocês acham desnecessário ou que não tem tanta diferença?

 

Enfim, Desde já agradeço & aguardo um pronunciamento!

 

Ola ! entao eu comprei essa mochila numa promo .em abril agora..

uma preta de 45 litros.

fiz um mochilao peru e bolivia de quase 20 dias, com bastante peso nela...UNS 11 kilos + -

eu achei o material bom, bem acabada, ziperes idem, muitos compartimentos ( ate demais)

e na parte de tras, na regiao da lombar, ela tem uma curvatura pra passagem de ar, assim

nao te deixa com as costas raladas/suadas.

so que no ultimo dia da viagem uma alça da parte superior ( uma alça pequena, que eu ja achava meio fragil) deu uma descosturada. nao rasgou, mas....sei la talvez tenha sido ignorancia minha na hora do manuseio.

No geral achei uma boa mochila..pelo preço...140 reais....eu nao tava afim de gastar muita grana mesmo....quem pode paga 600 numa top ( se eu fosse pra Asia com certeza investiria em bons produtos)

 

Segue o link da dita cuja.....rs :D

 

http://www.walmart.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Mochilas/Ozark-Trail/492675-Mochila-45-L-Ozark-Trail-BP1303-Preta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá galera,

Então, acabei de comprar duas mochilas da marca, aproveitei uma promoção é paguei R$ 19,90 por cada uma. É uma de 35 litros. Tem dois dias que estou usando em trajetos urbanos. Eu não conhecia a marca e não veio manual com informação de fabricante, quem e onde fabrica (já solicitei ao Walmart essa informações). Mas vi em outro tópico aqui mesmo sobre as barracas dessa mesma marca, que é uma marca vendida exclusivamente pelo walmart e os produtos são fabricados por diversas fabricas na china e nos Estados Unidos. O que posso falar sobre esses dois dias de uso é que a mochila é muito confortável, tem duas hastes de plastico nas costas formando uma concavidade na parede da mochila para não entrar em contado com o corpo, onde tem uma tela. isso deixa um espaço para ventilação. As alças são acolchoada, tem barrigueira e peitoral, toda no Nylon por fora e forrado com poliéster por dentro (só o tempo pode falar se é bom ou não) dois bolsos laterias pra colocar uma garrafa de água e dois bolsos na barrigueira, onde cade carteira e coisas pequenas de acesso rápido. Acima das bolsos laterais tem fitas de amarração e tem dois elástico bons para preder um casaco por fora da mochila ou qualquer coisa que nõa for pesada. Tem duas alças no fundo da mochila que serve para pendurar coisas com um mosquetão. Tem o compartimento principal, com um espaço para colocar o notebook. Tem um outro compartimento menor com divisões pequenininas e um gacho para chaves. Tem um bolso vertical menos que dá para colocar um chinelo. Em baixo tem um bolso pequeno com uma capa para proteção da chuva, a capa é fixa, só tem que abrir o bolso e cobrir a mochila. As fitas de nylon e as fivelas das alças são boas para uma mochila de 35 litros, tem duas meia argolas acima da fita do peitoral para pendurar um gps, uma bússola ou algo parecido. Acabei de ver aqui que é fabricada na china. Então é isso, confortável para um dia de parque, uso diário na cidade, um caminhada com retorno no mesmo dia. Com equipamento correto dá para fazer um trekking com uma pernoite, levando comida e abrigo (isso com equipamentos ideais). Comprei duas, uma vou presentear o meu irmão. Aqui não compramos equipamento para deixar de enfeite não, então em pouco tempo vou poder falar pra vcs se elas aguentam ou não o uso intensivo. Abraços!            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...