Ir para conteúdo

que documentos levar para a europa


Posts Recomendados

  • Membros

ola, estou indo para a europa no dia 25/12/14 para passar 17 dias e gostaria de saber que documentos levar.Pois estou indo com minha família.

eu meu marido e filho de 12 anos. Eu atualmente nem trabalho nem estudo, será que terei algum problema com a migração ?

Estamos indo pela primeira vez e vamos sem excursão, será que teremos problemas.

Gostaríamos de fazer ROMA, PARIS LONDRES E AMSTWRDAN, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Documento só o Passaporte. Era esta a dúvida?

 

Teu marido também não trabalha? Se sim, uma declaração do trabalho dele. Precisa levar comprovante de renda, comprovante de dinheiro que está levando (mínimo exigido 60 euros por dia por pessoa) e o que tiver que prove vínculo com o Brasil. Nem costumam pedir nada, mas é bom se precaver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

FATIMA,

 

MUITO OBRIGADA.

ESTOU COMPLETAMENTE PERDIDA NESSA VIAGEM, POIS IRÍAMOS DE EXCURSÃO MAIS TENHO FAMÍLIA NA ITÁLIA E PRECISO FICAR COM MINHA FAMÍLIA UM PERÍODO DE UMA SEMANA. CHEGAREMOS NA ITÁLIA NO DIA 26/12/14 E PARTIREMOS PARA PARIS DIA 02/01/15 FICANDO ATÉ O DIA 06/01/15 TODOS JUNTOS.ENTÃO DAI SEGUIREMOS PARA LONDRES E AMSTERDAM EU MEU MARIDO E FILHO. NÃO SABEMOS SE É MELHOR VOLTAR PARA ITALIA PARA PEGAR TODA BAGAGEM OU SE SEGUIREMOS PARA PARIS JÁ COM TODA BAGAGEM .

GRATA, REJANE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

QUANTOS QUILOS DE BAGAGEM TEMOS DIREITO DA ITÁLIA A PARIS?

QUANTO CUSTA CADA QUILO EXCEDENTE?

SERÁ QUE TEREMOS PROBLEMAS COM A LÍNGUA E COM O INVERNO VIAJANDO SEM EXCURSÃO PARA PARIS LONDRES E AMSTEDÃ

DEVERÍAMOS CONTRATAR PACOTES DE PASSEIOS PARA ESSES LUGARES OU DARIA PARA FAZER INDIVIDUALMENTE?

FICO GRATA PELA AGUDA DADA.

REJANE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

BOA NOITE,

 

GOSTARIA DE SABER SE DE 02 A 13/01/15 SERIA UM TEMPO BOM PARA FAZER PARIS, LONDRES E AMSTERDÃ?

TEM ALGUÉM QUE POSSA ME AJUDAR COM NOMES DE HOTÉIS QUE SEJAM NO CENTRO DESSAS CIDADES?

QUANTO A QUESTÃO DE METRO SERIA BOM COMPRAR OS TICKETS NO LOCAL OU ANTES ?

TEM ALGUM CARTÃO DE METRO QUE POSSA USAR POR MAIS DE UM DIA?

 

GRATA, REJANE E AGRADEÇO PELA COLABORAÇÃO DE AJUDA DE TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...