Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, mochileiros!

Então, eu consegui comprar a passagem nesse erro que houve da KLM. Meu e-ticket foi confirmado para 28/05/2015 e volta 09/06/2015, Rio-Madri.

Será minha primeira viagem à Europa, e queria conhecer outros lugares alem de Madri. O que vcs me recomendam? Sendo que gosto de conhecer as cidades com calma, queria ficar uns 3 ou 4 dias em cada cidade. Faço só a dobradinha Madri-Barcelona ou tem algum outro lugar que posso conhecer?

Desde já agradeço muito quem puder responder :D

E mais alguem conseguiu a passagem pra esses dias? Como sou uma mochileira inexperiente adoraria companhia 8)

• Colaboradores
Postado

Greice, que sorte ter conseguido!!

Olha só, se vc vai sair daqui dia 28, chega em Madri dia 29 e cansada... eu consideraria começar a computar os dias úteis a partir do dia 30. Dia 9 vc tem que estar em Madri e é arriscado deixar pra voltar a cidade no dia que parte seu voo, portanto eu consideraria voltar dia 8 a noite. Desta forma vc tem dia 30, 31, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 úteis... são 10 dias. A questão de quantas cidades visitar depende bastante do perfil do viajante, se gosta de curtir mais ou ver só o básico.

No seu lugar eu ia curtir Madri uns 3 dias com toda a calma que a cidade pede, usaria mais uns 2 dias para daytrips a partir de Madri (Toledo, Ávila, Segóvia são sempre recomendadas), 4 dias pra Barcelona com uma daytrip pra MontSerrat e retorno a Madri.

Se quiser enxugar o roteiro nas duas maiores e incluir mais Espanha dá pra ir pra Sevilha, Granada, enfim, tem muita cidade linda por ali!

Ou então compra uma passagem tipo Ryanair de Madri pra qualquer outra cidade grande de interesse, tipo Roma, Paris... mas eu acho Espanha mais fácil por poder fazer de trem!

Este é apenas meu palpite... vou fazer parte desta viagem em fevereiro, os mais experientes podem dar outras dicas.

:)

• Membros de Honra
Postado

Com esse tempo eu deixaria só Madrid e Barcelona e usaria alguns dias para bate-voltas. De Madrid, tem ÁVila, Segovia, Toledo, El Escorial, Aranjuez. Obviamente que vc não vai ter tempo para todos. Eu daria uma pesquisada em quais cidades que interessam mais.

De Barcelona, tem viniculas de Cava ao redor, Montserrat, Girona, Museu dali em figueres...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...