Ir para conteúdo

Mochilão Europeu Fevereiro 2015

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Bom dia,

Consegui comprar a passagem da KLM, com aquele desconto para o ano que vem.

Estarei partindo dia 02/02 de Brasília para Amsterdã, retornando dia 15/02.

Já fui para Europa(Praga e Budapeste) na primavera, mas não imagino como é no inverno.

Gostaria de algumas dicas, estarei indo sozinho de mochilão e pretendo ficar em hostel.

Pensei no seguinte roteiro:

Amsterdã 03/02 até 06/02

Berlim 06/02 até 09/02

Viena 10/02 até 12/02

Bruxelas 13/02 até 14/02

Amsterdã - Brasil - 15/02

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Tem nada de Leste Europeu aí hahaha

Tem muito lugar para pouco dia. Você tem só 12 dias, excluindo o de ida e de volta. Muito deslocamento para pouca coisa, não vai conseguir conhecer nada.

Berlim em 2 dias é inútil, aí vai até Viena para ficar só um dia? Depois todo o trampo de deslocamento para a Bélgica para não ficar nenhum dia?

Pensa melhor nisso aí.

Fora que vai estar bem frio.

Se fosse eu, eu mesma, em 12 dias ficaria só em um lugar. Mas como eu sei que isso você não faria isso de jeito nenhum, te diria para pelo menos ficar no mínimo 4 dias CHEIOS em Berlim e cortar Viena.

• Membros de Honra
Postado

EU acho até que o roteiro inicial tava viável. Sò colocaria um dia em Berlim.

Amsterdã 03/02 até 06/02

Berlim 06/02 até 10/02

Viena 11/02 até 13/02

Bruxelas 13/02 até 14/02 (pegando trem noturno para Amsterda no dia 14 de forma a ter 1 dia inteiro em bruxelas)

Amsterdã - Brasil - 15/02

De forma geral eu acho viável, precisa ver se tem voos que não impactem o dia signifitivamente. E precisa ver se tem preços razoáveis nas rotas. E se o voo é muito cedo/muito tarde, qual o custo de táxi e se tem ônibus do aeroporto para estação central e depois pega taxi.

Se sua prioridade for financeira, daí realmente eu faria o que Fátima sugeriu, pq daí vc não vai ter nenhum quebra-cabeça tendo mais folga no roteiro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...