Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Roger e turma!

 

Devo sair em 14/11.

Moto V-Strom 650. no máximo 22 dias de estrada para mim, por questões de férias minhas e da esposa.

Gostaria de cia, por todas as questões já ditas nesse tópico, mas assim como o Roger disse, o que vale é realizar o sonho!

 

Boas estradas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para todos!

 

Não me importo em "poluir" o tópico... podem colocar aqui a intenção das viagens e se possível o roteiro que vcs pretendem fazer... assim fica fácil para todos para irem se ajeitando e negociando folgas/férias e conseguir encaixar com algum colega do forum.

 

Abs a todos e bons ventos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando fui pro Ushuaia fui e voltei sem revisao rodei uns 13500 km, usei oleo 100% sintetico, ate o barulho do motor mudou, principalmente na partida, mas senti q a embreagem patinava, qdo voltava uma marcha para ultrapassagens.

Qdo voltei na revisao voltei pro motul 5100, e troquei de novo com 5k, dai voltou ao normal.

Vou experimentar de novo o 100% sintetico, so q o 7100 motul, nas triumph com sintetico a troca de oleo é com 15 k km.

Meu pneu nao aguentou ate o fim da viagem, troquei no Uruguai, excesso de velocidade, asfalto rugoso e vento contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é...

 

MInha moto ainda está na garantia e pretendo fazer a contas conseguir fazer a revisão dos 20kkm em Neuquem... ::mmm:

 

Meu pneu nao aguentou ate o fim da viagem, troquei no Uruguai, excesso de velocidade, asfalto rugoso e vento contra.

 

Robran, com qtos km estava seu pneu que não aguentou? Eu vou tentar ir com meu original e só trocar na volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...