Ir para conteúdo

Las Vegas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite amigos do Mochileiros.com!!! Estarei indo para LAS VEGAS em fevereiro de 2010 com minha ''família mesmo" (eu, marido, filha adolescente e filho levado de 8 anos) e gostaria de saber como estará a temperatura nessa época do ano, não me venham com sites de metereologia ::hein: ( , quero fatos oficiais de quem já morou ou foi neste mês em particular, meus filhos tem bronquite. Escolheram o Excalibur, alguém tem algumas dicas do que fazer em Vegas com essa galera??!!! ::sos::

Valeu desde de já!!! ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá Barbie Girl,

 

Filho levado foi ótimo! ::lol4::

 

Nunca estive me Vegas em Fevereiro, mas pode confiar no http://www.weather.com/, ele é bom de verdade! Sou asmática e estive lá em agosto, maior calorão, mas não tive problemas respiratórios nem no poeirão do Grand Canyon!

 

P/ entreter as crias não vai faltar opção! O Cirque du Solei com certeza é o melhor de tds, mas dentro dos cassinos tem atraçoes p/ a criançada na faixa tb, como os tigres do MGM, o aquario do Cesars, o jardim e a daça das águas do Bellagio, o teatrinho dos piratas do Treasure, o Vulcano do Mirage e o Circus Circus oferece um espetáculo circense diferente a cada trinta minutos!! Alem das montanhas russa do Sahara, New York...

 

Lá vc vai encontrar mtos flyers de shows de magicas, jantar medieval, tigres brancos... Acho que tirando o Cirque, os outro nao vão precisar de reservas.

 

Boa viagem ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente,

 

Muito boas as dicas !

Eu e meu noivo vamos para lá em fevereiro para casar...

Se alguém tiver alguma dica de capela ou informações de como podemos fazer, serão muito bem vindas.

 

Ah, a média em feveireiro de temperatura é uns 11 graus... variando de min 5 a max 17..... ::Cold::

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

\Oi Gilsi... q legal!!!! Casar em Vegas é historia p/ contar p/ os netos!!! rs

 

Todos os cassinos tem uma capela, mas a Little White é a mais famosa: http://www.alittlewhitechapel.com/html/opening_page.html É aquela que a Rachel e o Ross casam no Friends!!! E é bem bonitinha p/ as fotos!!!!

 

Dpois volta p/ contar???

 

Boa viagem e bom casório! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola mochileiros!!

tenho algumas perguntas. Irei passar 30 dias nos EUA, sendo 15 dias na costa oeste e 15 na leste

Passarei 3 a 4 dias em las vegas

preciso locar carro em las vegas? posso comprar eletronicos via ebay.com e postar o endereço do hotel?

alguem conhece o passeio de helicoptero para o gran canyon?

para entrar nos cassinos ou nos hoteis para ver as atraçoes preciso pagar?

tem algum outlet ou loja de departamento barato la? ou deixo para comprar em los angeles?

compro um GPS aqui ou deixo para comprar la?

alguem tem alguma outra ideia de passeio extralas vegas na regiao tipo a represa hoover? vale a pena?

da pra ir de carro para gran canyon?

Devome hospedar ou no riviera ou no saara hotel, mas ainda estou estudando,os preços de hotel sao muito atrativos. locarei o carro e irei para los angeles e toda a california,quem sabe ate seatlle ou portland.

vale a pena ir no cirque du soleil? alguma outra atraçao boa? algum night club?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alexmarqueslou,

 

Seja bem vindo(a)!!! ::otemo::

 

Tentarei responder algumas perguntas. Sugiro que pesquise um pouco no forum, pois algumas de suas perguntas já forma tratadas.

 

Dê uma olhada aqui tb

 

las-vegas-guia-de-informacoes-t39856.html

 

 

Eu não alugaria carro. Las Vegas se resume a Strip, que pode ser percorrida a pé.

 

Alguns Cassinos possuem atrações gratuitas. Algumas delas o usuário acima já até adiantou:

 

Bellagio - (fontes dançantes)

Mirage - (vulcão em erupção)

Treasure Island - (show de piratas)

 

 

Quando voltar, não deixe de comentar sobre o que achou de LV. Boa viagem.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!! Sou mais uma noiva que casará em Las Vegas!!

Chegaremos dia 13/02 e voltaremos dia 18. Pouco tempo infelizmente!

Casamento é um tema meio restrito, mas vi que a Gilsi (alguns comentários acima), também casará em Fevereiro.

Amigaaaaa (ou quem souber responder rsrsrs)! Estou cheia de dúvidas!!!

 

1. Você vai alugar um vestido por lá ou é melhor levar?

2 Achou algum pacote mais em conta nas capelas?! O mais barato que vi custa U$ 75,00 com direito a quase nada.

3. É obrigatório emitir a licença no forum (U$ 55,00) ou podemos fazer apenas uma cerimônia religiosa? (pois casaremos no civil daqui, obviamente!!)

6. E cabelo e maquiagem?!! Pretende fazer em algum lugar ou você mesma?

 

Ai, ai... estou apreensiva aqui. Mas meu noivo diz que é pra relaxar que lá tudo se ajeita.

Ele acha melhor fazermos tudo na doida, sem programação, tipo filme kkkk! O que vocês me aconselham?

 

Andréa

Salvador/BA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal tb sou nova no site vou p Las vegas dia 12 com minha filha de 17 anos so mulheres na California, alguem sabe se do aeroporto é facil pegar shuttle para o hotel (vou ficar no Casears), e se devo levar 2 malas (por que tenho vou depois para san franscisco e sei que temos que dividir o peso das comprinhas!!) ou e legal comprar uma mala la (preço, modelos, etcc..), muito obrigada desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...