Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Las Vegas - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Galerinha, acabo de voltar de Las Vegas de uma viagem a trabalho e aqui vai alguns dados para quem estiver planejando a viagem.

Translado de Shuttle do aeroporto para a região dos hoteis principais (Caesar, Mirage, Treasure Island, The Venetian, Eifel Tower, Wynn, etc...) :~ US$ 6,50. Roundrip tem descontinho de 1 dólar. Mas não acho que vale a pena, tentei agendar pelo telefone deles a volta, o telefone ficava na musiquinha e demoraaaava... Desisti e perdi a volta. A ida vale a pena.

Táxi da região dos hoteis principais até aeroporto em torno de US$ 15,00

Táxi da região dos hoteis principais até Outlet Premium em torno de US$ 18,00

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Qual o melhor lugar para comprar os ticktes para os Cirque de Soile? No site dos hotéis ou há outro lugar melhor (vide mais barato).

Ja fui pra la e no ticket 4 tonight vc comprar com desconto, mas pra 2 meses pra frente. Esses shows tem que comprar antecipado... só queria saber um site confiável.

Link para o post
  • Membros

Estou prestes a ir par aLas Vegas e depois de muita pesquisa eu to na duvida em qual lado do grand canion ir. Eu queri ir no mais perto de las vegas pois penso em ir dirigindo e voltar no mesmo dia.

Qual é o mais perto? O que fazer lá no local? o que devo procurar? quais as atrações?

obrigado!!!

Link para o post
  • Membros

O West Rim, onde fica o Sky Walk, é o mais próximo.

Mas a grande maioria dos turistas vão para o South Rim, que possui uma ótima infra-estrutura. Tem ônibus que percorrem o parque parando nos principais mirantes. Além disso, de Las Vegas para o South Rim vc pode pegar a histórica Rota 66... Fui e voltei no mesmo dia. Saindo cedo de Vegas, em torno das 5 da manhã, dá pra aproveitar bastante.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...