Ir para conteúdo

Las Vegas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Se tiver tempo para garimpar a Ross Dress for Less é um bom lugar para comprar roupa de marca por preços inacreditáveis, mas repito, tem que ter paciência e garimpar. Comprei muitas camisas, camisetas, calças, cintos, meias das marcas Tommy Hilfiger, Pierre Cardin, Dockers, Columbia, Nike, Quicksilver, DKNY, Nautica. A Ross também é boa para comprar malas, comprei uma mala da Sansonite gigante por USD 89.00, na minha última viagem.

 

Uma dica importante, na Ross da Strip vc não encontrará muita coisa boa porque todo mundo vai lá, procure uma das lojas que ficam pela periferia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Sensacional vcs!

Esses detalhes que buscava, falta pouquíssimo pr`eu completar meu roteiro!

Eu imagino que independente do dia da semana, toda noite deve ser festa em Vegas.

Giovanna, acho que hoje já existe uma loja da Disney no Outlet North...

Beier, vou tentar ir nessa "periferia" ...rs

Em relação ao hotel, to decidido a ficar no Flamingo, existe uma taxa de 12$ (diaria) por uso de wifi (achei um absurdo!), mas andei pesquisando e a maioria dos hotéis na strip cobra essa taxa, e por outro lado, o Flamingo não cobra taxa de resort.

Com certeza vou seguir a dica de vcs. Bom, o resto acho que só estando lá mesmo! Agora só esperar...

Se surgir outra dúvida, volto aqui novamente...rs

 

Brigadãooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoas!!

Fórum mto legal, com dicas mto úteis!

Vi alguns posts sobre os shows do Cirque Du Soleil, mas não ficou mto claro na minha cabeça. Estou indo em setembro/2012 pros EUA e passarei por Vegas ( 4 dias ). Quero assistir a um show do cirque ("O"; "Ka" ou "Love"), mas achei o sistema de vendas pelo site meio complicado e com ingressos mto caros. Na experiência de vcs, vale a pena deixar para comprar qdo já estiver em Vegas ou é interessante comprar pelo site mesmo? Vlww!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal !!

Fiquei 4 dias em Vegas e posso dizer que essa cidade é realmente alucinante !!

Fiz um video mostrando os principais hoteis cassinos, museu de cera, passeio de helicoptero e no hotel Stratosphere encarei os brinquedinhos a uma altura equivalente a 108 andares.

Futuramente voltarei aqui para relatar minha viagem em detalhes. Por enquanto assistam a esse video e boa viagem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou com muitas dúvidas ! Vou pra Las Vegas no reveillon, chego dia 28, fico seis dias e vou pra NY! Somos 3 jovens.

 

A primeira delas é quanto ao cirque du soleil, mais especificamente o espetáculo ´O´! Nao to conseguindo comprar no proprio site, da a seguinte mensagem: No Seats available for the supplied criteria. Acontece que nao somente pra data, mas pra todas as outras deu exatamente isso. No site vegas.com, tem ingresso, pra um lugar nao exatamente bom, por $191,45 mais $20 de tax and fees. Resumindo: carissimo. É esse exatamente o preco? Vale a pena deixar pra comprar depois, mesmo sendo reveillon? Ou ligar no telefone que eles dao no site?

 

Segundo: Como ficaremos seis dias, da pra conhecer bastante coisa, e passeios off strip acabam compensando? Vale a pena alugar carro pra esses passeios? Tipo freemont, outlets! E ai devo alugar la na strip mesmo pros dois ultimos dias, ou compensa alugar daqui e ficar com carro a semana toda? Lembrando que no reveillon é fechada a rua, e tb iremos pra balada sempre que der - e o cansaço deixar- so no alcohol and drive. Mas daí tenho receio que, sem carro, nao da pra ir tirar foto na plaquinha Welcome to Las Vegas, ir nos outlets, ir em restaurantes off strip! Enfim..

 

Terceiro: E as baladas? Nao achei sugestoes aqui. Quais as melhores? ::hein:

 

Obrigada gente, mas parece que quanto mais leio e planejo, maiores sao as duvidas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Qdo fui a Vegas comprei os ingressos p shows lá mesmo, no tix 4 fun. Tem quiosque em toda a strip. Como vc vai na alta temporada talvez valha a pena comprar o ingresso antes.

Além do O, acho q vale muito a pena ir no Ka. É sensacional! Procure um ingresso mais no meio do teatro q sairá mais barato. Eu acho q não vale pagar o preço mais caro p sentar nas primeiras filas. Acho q até no meio há a vantagem de se ter uma visão mais ampla.

Se vc ficar num hotel na strip não precisará de carro. Pegue o ônibus q passa na strip de cima a baixo. Tem um parador e tem um expresso q vai até os outlets do Sul e do norte. O expresso para tbm na freemont street. Dá pra vcs voltarem das baladas de taxi ou até a pé (claro, se a balada for perto do htl de vcs). Não é caro p ir de um ponto a outro da strip de taxi. Todo hotel tem ponto de taxi. a vantagem é que vcs não precisarão se preocupar com álcool. Dá pra beber à vontade.

 

Alugue carro apenas por poucos dias p ir nos outlets e tirar a tão famosa foto de welcome to las vegas. De qq maneira dá pra ir de taxi tirar a foto. Por exemplo, deixe p tirar a foto no dia em que forem nos hotéis mais ao Sul da strip como o nyny, excalibur, luxor e mandalay bay. No mesmo dia dá pra ir na fry's, town square e no south premium outlet.

 

Qto a passeios offstrip o que vale mais a pena é o passeio para o grand canyon. Fiz o passeio de helicóptero q apesar de caro é sensacional. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...