Ir para conteúdo

Las Vegas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoa

 

Estou indo para Vegas agora no fim do mês e gostaria de alguma sugestão de hotel na Strip.

Como vou ficar apenas 2 noites (3 dias), minha preferência é de um hotel bem localizado, próximo às principais atrações.

Outra coisa, se possível, queria um hotel com umas baladinhas legais, já que vou sozinho e seria ótimo ter alguma opção boa no próprio hotel.

Pesquisando no Booking.com, o mais interessante em matéria de preços pareceu o Trump International, mas pelo o que eu li, ele nem está na Strip, nem tem muitas baladas.

Ah, como meu voo de partida de Vegas é as 23:30, estava pensando em nesse dia de ir embora ver o Beatles Love, na seção das 19:00.

Vcs acham que dá tempo? Os hotéis lá guardam bagagem?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Oi pessoa

 

Estou indo para Vegas agora no fim do mês e gostaria de alguma sugestão de hotel na Strip.

Como vou ficar apenas 2 noites (3 dias), minha preferência é de um hotel bem localizado, próximo às principais atrações.

Outra coisa, se possível, queria um hotel com umas baladinhas legais, já que vou sozinho e seria ótimo ter alguma opção boa no próprio hotel.

Pesquisando no Booking.com, o mais interessante em matéria de preços pareceu o Trump International, mas pelo o que eu li, ele nem está na Strip, nem tem muitas baladas.

Ah, como meu voo de partida de Vegas é as 23:30, estava pensando em nesse dia de ir embora ver o Beatles Love, na seção das 19:00.

Vcs acham que dá tempo? Os hotéis lá guardam bagagem?

Obrigado pela ajuda.

 

 

Eu gosto muito do Monte Carlo, que tem ótima localização na strip ( http://www.montecarlo.com/pt-br/ ). Quanto as baladas eu não sei dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

rodrogosp,

 

o trump fica longe. Entra em vários localizadores de hotéis e compara preços. Da última vez, eu achei uma boa promo no decolar.com

 

Vou citar 3 hóteis muito bem localizados e com boas baladas: Planet Hollywood, Bellagio e Cosmopolitan.

 

Vi o show LOVE. Ele começa em ponto e costuma durar 1:30 (não lembro ao certo, mas acho que é isso mesmo).

 

Guarde a bagagem no Mirage (acho que todos os hoteis tem lugares pra guardar bagagem. O PH tinha), assista ao show. Depois pegue e vá direto para o aeroporto. O aeroporto fica a uns 15 minutos da strip. Então creio que não terá problemas com horário.

 

Na parte de relatos, eu coloquei umas dicas. Se quiser, dá uma olhada lá. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

pessoal,

 

to querendo comprar ja os tickets pro show do "Ka" em Las Vegas .. no proprio site do MGM .. mas .. nao to entendendo aquele lance de Categoria, A, B, C, D e E ..

 

soh entendi que o E o melhor .. e o D eh o mais barato.. comprando o D eu vou sentar la no fundao? na parte superior ou inferior?

 

agradeco a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou deixar uma dica que eu considero muito útil em Vegas para quem quer barganhar quartos melhores nos hotéis. Ano passado consegui uma mega promoção e fui três vezes para Vegas. Escrevi tudo no meu blog, mas vou dar uma resumida.

 

A grande dica de hotel fica por conta da famosa “TIP” para a pessoa da recepção do hotel.

Funciona assim: ao chegar na recepção e mostrar sua reserva, o recepcionista irá te pedir sua identidade e cartão de crédito. Você entrega seu passaporte, uma nota de $20 dobrada e o cartão de crédito. O dinheiro deve ficar entre o passaporte e o cartão. Neste momento da entrega, você pergunta se tem disponível algum upgrade gratuito de quarto.

 

E assim, pagando uma gorjetinha para o recepcionista eu consegui quartos fantásticos e caros. Eu reservava o quarto mais simples e pedia o upgrade com as características do quarto que eu gostaria. No Hilton foi a primeira vez que fizemos isso e ficamos numa suíte recém reformada, na melhor torre, e o quarto era enorme.

 

Já no hotel Aria, o recepcionista nos colocou numa suíte de frente para Strip, num andar bem alto e ainda enviou chocolate e morangos para nosso quarto e nos isentou da “resort fee” de mais de $30 por dia.

 

www.desbravandomundo.blogspot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
pessoal,

 

to querendo comprar ja os tickets pro show do "Ka" em Las Vegas .. no proprio site do MGM .. mas .. nao to entendendo aquele lance de Categoria, A, B, C, D e E ..

 

soh entendi que o E o melhor .. e o D eh o mais barato.. comprando o D eu vou sentar la no fundao? na parte superior ou inferior?

 

agradeco a ajuda!

 

thyagol,

 

Se vc comprar o D, a probabilidade de você sentar no fundão é grande, mas posso garantir que você verá o show muito bem!!! No Ká, especificadamente, eu sentei na 3º fileira láááá na frente. Mas no LOVE, por exemplo já sentei lá no fundão e dá pra ver direitinho.

Não é igual aqui no Brasil que quanto mais barato menos você vê. É claro que verá as coisas de mais longe, mas dá pra ver!

 

Uma dica: se você fala inglês, sugiro ligar no telefone que está no site para comprar o ingresso. Baixa o mapa se assentos que está no site e liga, pois a moça vai te informar qual o melhor lugar disponível x preço. E se você for comprar ingresso para + de um show, ganhará desconto.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente,

 

Estou tendo uma dificuldade gigante em tentar comprar o Love (cirque dos beatles) antecipadamente. Vou em maio com varios beatles maniacos e queriam ja garantir o ingresso.

 

No site do cirque mesmo não estão aceitando nenhum cartão que colocamos lá. :x

 

A http://www.tix4tonight.com/ só funciona para comprar lá em um dos stands deles?

 

Alguma dica? ::sos::

 

Oi Juli,

 

Eu tb tive dificuldades de comprar o LOVE, pois o site não aceitava o cartão de jeito nenhum.

 

O jeito foi ligar no telefone que o site passa e fazer a reserva assim. E acabou sendo muito bom, pois ganhei desconto na compra do LOVE, já que tinha comprado o Ká!

 

O show é INCRÍVEL, vc vai amar!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Hello viajantes!

Li o tópico desde o primeiro post e com certeza ta me ajudando bastante!

Vou para LV em agosto, chegarei num domingo (5) e fico até sexta (10), sendo neste ultimo dia, alugo um carro e pé na estrada com destino a Los Angeles para ficar mais uma semana lá.

Bom, mas em Las Vegas ainda não decidi se fico até sexta mesmo ou espero pra sair no sábado e poder curtir a noite de uma sexta feira. (não sei se isso faz diferença se tratando de Las Vegas)

Vou sozinho e pretendo ficar num hotel barato e com boa localização, encontrei 2 opções: Bill's Gamblin e Flamingo, por enquanto estou dando preferência para o Flamingo, parece ser mais estruturado.

Não vi ninguém aqui no fórum dizendo sobre esses hotéis, se alguém souber de mais detalhes, eu agradeceria muito!!!

 

Outra coisa, estou pensando em levar pouca roupa pra poder comprar lá. Vale a pena? É mais barato comprar nos outlets??? Sei que isso tbm já foi falado aqui, mas queria saber algo mais sólido, tipo: preço de camisetas, calças e acessórios em geral, ou seja, em comparação aos preços no Brasil.

 

Valeu e Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Hello viajantes!

Li o tópico desde o primeiro post e com certeza ta me ajudando bastante!

Vou para LV em agosto, chegarei num domingo (5) e fico até sexta (10), sendo neste ultimo dia, alugo um carro e pé na estrada com destino a Los Angeles para ficar mais uma semana lá.

Bom, mas em Las Vegas ainda não decidi se fico até sexta mesmo ou espero pra sair no sábado e poder curtir a noite de uma sexta feira. (não sei se isso faz diferença se tratando de Las Vegas)

Vou sozinho e pretendo ficar num hotel barato e com boa localização, encontrei 2 opções: Bill's Gamblin e Flamingo, por enquanto estou dando preferência para o Flamingo, parece ser mais estruturado.

Não vi ninguém aqui no fórum dizendo sobre esses hotéis, se alguém souber de mais detalhes, eu agradeceria muito!!!

 

Outra coisa, estou pensando em levar pouca roupa pra poder comprar lá. Vale a pena? É mais barato comprar nos outlets??? Sei que isso tbm já foi falado aqui, mas queria saber algo mais sólido, tipo: preço de camisetas, calças e acessórios em geral, ou seja, em comparação aos preços no Brasil.

 

Valeu e Grande abraço!

 

Olá Alex,

 

Bom, quanto a 6º e sábado realmente acho que não faz muita diferença em Vegas! rs

 

Sobre os hotéis, eu não entrei nesse Bill's Gamblin... não faço idéia de como seja. Porém no Flamingo eu entrei e pareceu bem bacana! O bom desses 2 hotéis é que ficam na Strip (e pelo mapa um ao lado do outro), a principal rua vem Vegas!!! Então vai mais mesmo da estrutura que você quer ter e quanto você quer pagar.

 

Sobre roupa, eu não me recordo de exemplo de preços para te falar, mas SIM, vale a pena e, obviamente, É MUITO MAIS BARATO DOQ O BRASIL!!! Eu comprei muito em Vegas!

Os principais outlets em Vegas são:

- Premium Outlet South - 7400 Las Vegas Blvd South (coberto, com ar condicionado e mais próximo do hotel)

- Premium Outlet North - 875 S Grand Central Pkwy (céu aberto e um pouco mais longe do hotel)

Se você quiser ir somente em um, é legal você entrar no site do premium outlet e ver as lojas que te interessam para decidir! Eu, parcicularmente fui nos 2 pq algumas lojas que eu queria ir só tinham em um e não no outro.

 

Tem também o Meadows Mall (4300 Meadows Lane). Mas não recomendo ir... é bem longinho. Só fui pq queria ir na loja da Disney!

 

Outro lugar bacana pra ir tb é a Fry's que é uma loja enorme de eletrônicos e outras milhões de coisas! Tipo a Best Buy! O endereço é: 6845 S. Las Vegas Blvd. fica na direção do Premium Outlet South.

 

Qualquer dúvida, só falar!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...