Ir para conteúdo

Las Vegas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estação de esqui?? Deve ser Lake Tahoe.

Geralmente as estações fecham no começo de abril, logo, acho que vc vai pegar aberta sim, e com preços beeem mais baixos que na alta temporada.

Procure focar sua viagem, senão vc vai querer fazer td e vai acabar não fazendo nd direito. Faça os passeios com tempo, curta cada lugar, descubra os detalhes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A estaçao de ski que eu vi é essa desse site: http://www.skilasvegas.com/winter/index.html

fica a 40 min de las vegas segundo o site.

 

Tenho 5 dias em las vegas. Pensei em colocar da seguinte forma: 3 dias p/ visita a cidade e hoteis, 1 dia de ida e volta p/ o grand canyon e 1 dia p/ a estação de ski.

Será q ta muito corrido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde pessoasss ::hãã2:: estarei em vegas agora em janeiro, pretendo ir ao O do cirque de soleil, só que irei comprar meu ingresso lá mesmo no dia. Alguém que já foi sabe se rola fazer isso? ou corro o risco de ficar sem entrada? já ouvi falar que na hora é mais barato, mas não achei nada no site do cirque sobre isso =/

 

valeuu, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...