Ir para conteúdo

Las Vegas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi rfreitas27,

 

A maior atração de Vegas são os cassinos... dar um role por lees via ocupar seus res dias! Cada um tme uma atração diferente... dá uma voltadinha nesse tópico mesmo q vc vai encontrar várias dicas.

 

Se puder assista um espetáculo do Cirque du Solei... qq um vai valer mto a pena!!!

 

E as baladas sao animais! se for seu tipo, procure uma pool party!!! So tome cuidado com os carinhas q ficam na rua vendendo ingressos... melhor chegar mais cedo e comprar na hora!!!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Isso depende muito do seu estilo de vida! Faz tres refeicoes diárias? Come mto, pouco o necessario? Vai p/ balada? Bebe? Mto, pouco? Vai andar de taxi? Alugar carro? A pe mesmo?

 

Eu fui p/ Vegas com 50 dollares/dia só p/ comer e beber... andei a pe e ja tinha tickets do Cirque du Solei e tour p/ Grand Canyon pagos! Ah, e nao fiz compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É como a Paula disse, os gastos dependem do seu estilo de viagem.

 

Em LV havia dias em que eu não gastava quase nada. Até porque de tanto andar eu costumo perder a fome.

 

No entanto, havia dias em que comia num desses buffets de Cassinos e gastava algo em torno de 20 dólares.

 

E bebia em alguns bares. Sendo que algumas bebidas custam 10 dólares.

 

O lance para econimizar, pelo menos, em bebidas é jogar nos cassinos. Já que quando se joga as bebidas são de GRAÇA. Então, sentem nas máquinas de 1 cent e peçam champagne...........huahauhaahuahu (só quem tem muita classe ou cara de pau, faz isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Os gastos dependem muito da pessoa... Uma oferta do mc donald's /burger king deve custar uns 7 dólares...

 

Na última vez que fui gostei do buffet do Stratosphere (na faixa de 15 dólares) e do café da manhã do Circus Circus, uns 10 dólares.

 

Alguns hotéis vendem um passe que custa 29,99 dólar e permite fazer todas as refeições durante 24 horas nos hotéis selecionados... Para saber mais, acesse o site do hotel Excalibur que tem um banner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

 

O lance para econimizar, pelo menos, em bebidas é jogar nos cassinos. Já que quando se joga as bebidas são de GRAÇA. Então, sentem nas máquinas de 1 cent e peçam champagne...........huahauhaahuahu (só quem tem muita classe ou cara de pau, faz isso).

hahaha adorei! provavelmente eu e minha classe iremos fazer isso! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como fica a noite para menor de 21 acompanhada de maior de 21? Minha namorada tem 20, eu 21.. Vamos pra LV.. Além dela não poder beber, não tem jeito dela entrar em baladas? Pode entrar em cassinos sem jogar? Como funciona isso por lá? Obg.

 

 

Qual o melhor outlet pra comprar? Será que vale mais a pena comprar nos outlets de Las vegas ou em NY (Jersey Gardens e/ou Woddbury)? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...