Ir para conteúdo

Duvidas Roteiro Amsterdam - Bruxelas - Londres - Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, essa vai ser minha primeira viagem para a Europa, consegui comprar passagens muito baratas no site da KLM, vou para Amsterdam com um amigo de 11 a 22 de março sendo realmente contado como dia útil la de 12 a 21, uma vez que só chego la dia 12 e tenho que voltar a Amsterdam para pegar o voo para o Brasil dia 22.

 

Pensei em fazer o percurso de trem na ida, Amsterdam - Bruxelas, paro 1 dia lá e depois sigo para Londres, e de la voltaria a Amsterdam, aceito sugestão de meios de transporte com bom custo beneficio na volta, uma vez que o trecho Brasil Europa foi realmente muito barato, não existe a possibilidade de mudar a cidade de ia ou de volta. Alguma sugestão de melhor roteiro de ida e volta entre essas cidades?

 

Pretendo gastar em media de 1.000 a 1.500 euros com tudo, acomodação, transporte, alimentação, atrações e possíveis boates ou festas la. É possível? kkk

 

Pensei em Ficar 4 dias em Amsterdam (meu amigo só chega um dia depois então seria 4 pra mim porém 3 para ele por isso pensei em deixar os 4 em Amsterdam), 1 em Bruxelas e 5 em Londres, porem aceito sugestões, inclusive pensei em Paris, porem com o meu orçamento está mais apertado acho que ficaria muito caro, pensei em aproveitar bem as 3 cidades que escolhi.

 

Vi que nessa época é o final do inverno e o inicio da primavera, deverá estar frio mas não insuportável. ::Cold::

 

Aceito sugestões, criticas, informações ::sos:: kkkk

 

Lembrando que tenho obrigatoriamente chegar e sair da Europa por Amsterdam.

Link para o comentário
  • Membros

Montei meu Roteiro, mais ou menos isso, alguém pode dizer qual a melhor opção de trem para esse percurso,Thalys ou Eurostar, não estava querendo ter que comprar 2 passagens, de preferencia uma que eu pudesse passar o dia em Bruxelas e depois partir para Londres sem pagar nada a mais.

 

11/03 - Saída do Brasil

12/03 - Chegada em Amsterdam

13/03 - Amsterdam

14/03 - Amsterdam

15/03 - Amsterdam

16/03 - Bruxelas

17/03 - Londres

18/03 - Londres

19/03 - Londres

20/03 - Londres

21/03 - Londres (voltar para Amsterdam)

22/03 - Saída para o Brasil

Link para o comentário
  • Membros
Você tem que obrigatoriamente comprar os trechos separadamente para poder parar em Bruxelas e passar o dia lá.

 

Valeu Adriano, tava com duvida sobre isso... vou dar uma olhada nos preços e repensar a dormida em Bruxelas, já que vou ter que pagar a passagem pra la, não custa dormir la e economizar algumas libras kkk

 

Na volta de Londres para Amsterdam, melhor opção o avião? ou voltar de trem ou ferry? meu voo sai de Schiphol logo pela manha do dia 22...

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Adriano, provavelmente volto logo cedo para Amsterdam, não vou arriscar perder o voo, vou ver o que sai mais em conta o avião ou o trem... Estou com medo de ficar muito caro ir para Londres, a libra não é uma moeda muito convidativa para brasileiros kkk to pesquisando Berlim, é uma ótima cidade e parece ser bem mais em conta de visitar, talvez faça essa troca...

Link para o comentário
  • Membros

Londres além da burocracia para entrar é muito caro. Bruxelas (capital) tem alguns lugares interessantes para se visitar mas, se puder va até Gent é a 30/40 minutos de Bruxelas e é uma cidade muito bonita, como também Brugge fica no mesmo sentido de Gent mas é mais para o litoral. Procura se hospedar em uns dos albergues da hi hostel na Bélgica vale a pena esse hostel. Amsterdam é linda! Vale muito a pena você conhecer e se tiver nevando então é mais linda ainda. Em Amsterdam tem vários museus interessantes como o museu da Heineken, Madame Tussauds (museu de cera), entre outros...

Link para o comentário
  • Membros
Londres além da burocracia para entrar é muito caro. Bruxelas (capital) tem alguns lugares interessantes para se visitar mas, se puder va até Gent é a 30/40 minutos de Bruxelas e é uma cidade muito bonita, como também Brugge fica no mesmo sentido de Gent mas é mais para o litoral. Procura se hospedar em uns dos albergues da hi hostel na Bélgica vale a pena esse hostel. Amsterdam é linda! Vale muito a pena você conhecer e se tiver nevando então é mais linda ainda. Em Amsterdam tem vários museus interessantes como o museu da Heineken, Madame Tussauds (museu de cera), entre outros...

 

Já pesquisei bem sobre Amsterdam, com certeza irei gostar muito de lá, Bruxelas também já dei uma pesquisada... Agora acredito que vou deixar Londres para uma próxima oportunidade... Estou pensando seriamente em trocar por Paris, não deixa de ser uma cidade cara, porem vou ter a facilidade da mobilidade e do Euro...

 

Amsterdam - Bruxelas - Paris - Amsterdam

 

Não mudaria muito do planejamento original só trocaria Londres por Paris, vou começar a pesquisar locais de acomodação e custo dos passeios lá agora para ver se é viavel...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Concordo com o Adriano, é bem mais fácil fazer uma visita econômica em Londres que em Paris. Só um complemento ao que o Adriano disse nem todos os museus são grátis em Londres, mas os museus grátis são os melhores e tomam um tempo tão grande da viagem que mal sobra tempo para os pagos.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pela ajuda galera, quanto mais penso mais duvidas ficam no ar kkkk

 

Vou cotar bem as duas cidades, pensando dessa maneira, uma cidade não fica mais cara que a outra...

 

Tenho ate o incio de janeiro para fechar as cidades para onde vou... Vou analisar bem qual os pros e contras das duas...

 

Certo mesmo só Amsterdam ate agora

Link para o comentário
  • Membros

Já estou pesquisando os trem, muito barato... Amsterdam - Paris direto 29 euros ida e 29 volta pela Thalys... se eu der uma parada em Bruxelas aumenta 22 euros...

 

Se for para Londres fica 41 euros do Eurostar e 22 Para ir pra Bruxelas na ida, na volta provavelmente iria de avião mais ou menos 60 euros...

 

Provavelmente irei fazer essa parada em Bruxelas não sei se para dormir ou passar o dia, porem é mais barato ir direto para Paris, se for para Londres terei que comprar esse trecho de qualquer forma...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...