Ir para conteúdo

Duvidas Roteiro Amsterdam - Bruxelas - Londres - Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Que legal esse post!

 

Também irei para Amsterdam em março, mas será do dia 17 a 25!

 

Eu pretendo fazer o inverso, prefiro curtir Amsterdam no final por um simples motivo: PRIMAVERA!

 

O Keukenhof, o parque das tulipas, só abre durante dois meses por ano! Em 2015 será a partir do dia 20 de março, então se você puder inverter seu roteiro eu acho que vale a pena, pelas fotos parece um lugar incrível!

 

Meu roteiro será Amsterdam - Bruxelas - Paradas em Bruges (vale a pena tirar um dia para conhecer esse lugar!) e Colônia - Paris e Amsterdam.

 

Dependendo dos nossos roteiros pode ser até que esbarremos em Amsterdam ou Paris, será muito legal ter uma turma por lá!

 

Me mantenha informada, qualquer coisa add no whatsapp: 87.9643-9260

Link para o comentário
  • Membros

Então Pricila acho que o parque de tulipas vai ficar para uma próxima viagem, coloquei Amsterdam logo no incio da viagem porque desembarco e reembarco do Brasil la, e tenho que esperar um amigo meu que só conseguiu voo 1 dia depois de mim, eu chego dia 12 ele só chega dia 13, ai para aproveitar bem a logística vale mais a pena já fazer o que tiver de fazer la, ganho um final de semana em Amsterdam, tenho interesse em conhecer pelo menos 2 clubs bons lá, depois volto só para embarcar em Shiphol no final do dia 21, volto para o Brasil dia 22 logo pela manhã, já inclusive comprei as passagens de trem para paris, com um preço muito bom pela thalys.

Link para o comentário
  • Membros

Olhando por esse ângulo é melhor realmente!

 

Eu acabei mudando um pouco o meu roteiro... Também desisti de Bruxelas e Colônia e só vou para Bruges se conseguir uma excursão lá mesmo (é pouco dia para tanta coisa!)

 

Vou ficar em Amsterdam no dia 17, dia 18 vou para Paris e volto dia 21 para Amsterdam novamente e fico até dia 25 em Amsterdam.

 

Primeira viagem para a Europa, pesquiso todos os dias! hahaha Muito bom ver todas as dicas aqui!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...