Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Duvidas Roteiro Amsterdam - Bruxelas - Londres - Amsterdam

Postado
  • Membros

Ola, essa vai ser minha primeira viagem para a Europa, consegui comprar passagens muito baratas no site da KLM, vou para Amsterdam com um amigo de 11 a 22 de março sendo realmente contado como dia útil la de 12 a 21, uma vez que só chego la dia 12 e tenho que voltar a Amsterdam para pegar o voo para o Brasil dia 22.

Pensei em fazer o percurso de trem na ida, Amsterdam - Bruxelas, paro 1 dia lá e depois sigo para Londres, e de la voltaria a Amsterdam, aceito sugestão de meios de transporte com bom custo beneficio na volta, uma vez que o trecho Brasil Europa foi realmente muito barato, não existe a possibilidade de mudar a cidade de ia ou de volta. Alguma sugestão de melhor roteiro de ida e volta entre essas cidades?

Pretendo gastar em media de 1.000 a 1.500 euros com tudo, acomodação, transporte, alimentação, atrações e possíveis boates ou festas la. É possível? kkk

Pensei em Ficar 4 dias em Amsterdam (meu amigo só chega um dia depois então seria 4 pra mim porém 3 para ele por isso pensei em deixar os 4 em Amsterdam), 1 em Bruxelas e 5 em Londres, porem aceito sugestões, inclusive pensei em Paris, porem com o meu orçamento está mais apertado acho que ficaria muito caro, pensei em aproveitar bem as 3 cidades que escolhi.

Vi que nessa época é o final do inverno e o inicio da primavera, deverá estar frio mas não insuportável. ::Cold::

Aceito sugestões, criticas, informações ::sos:: kkkk

Lembrando que tenho obrigatoriamente chegar e sair da Europa por Amsterdam.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Que legal esse post!

Também irei para Amsterdam em março, mas será do dia 17 a 25!

Eu pretendo fazer o inverso, prefiro curtir Amsterdam no final por um simples motivo: PRIMAVERA!

O Keukenhof, o parque das tulipas, só abre durante dois meses por ano! Em 2015 será a partir do dia 20 de março, então se você puder inverter seu roteiro eu acho que vale a pena, pelas fotos parece um lugar incrível!

Meu roteiro será Amsterdam - Bruxelas - Paradas em Bruges (vale a pena tirar um dia para conhecer esse lugar!) e Colônia - Paris e Amsterdam.

Dependendo dos nossos roteiros pode ser até que esbarremos em Amsterdam ou Paris, será muito legal ter uma turma por lá!

Me mantenha informada, qualquer coisa add no whatsapp: 87.9643-9260

Postado
  • Autor
  • Membros

Então Pricila acho que o parque de tulipas vai ficar para uma próxima viagem, coloquei Amsterdam logo no incio da viagem porque desembarco e reembarco do Brasil la, e tenho que esperar um amigo meu que só conseguiu voo 1 dia depois de mim, eu chego dia 12 ele só chega dia 13, ai para aproveitar bem a logística vale mais a pena já fazer o que tiver de fazer la, ganho um final de semana em Amsterdam, tenho interesse em conhecer pelo menos 2 clubs bons lá, depois volto só para embarcar em Shiphol no final do dia 21, volto para o Brasil dia 22 logo pela manhã, já inclusive comprei as passagens de trem para paris, com um preço muito bom pela thalys.

Postado
  • Membros

Olhando por esse ângulo é melhor realmente!

Eu acabei mudando um pouco o meu roteiro... Também desisti de Bruxelas e Colônia e só vou para Bruges se conseguir uma excursão lá mesmo (é pouco dia para tanta coisa!)

Vou ficar em Amsterdam no dia 17, dia 18 vou para Paris e volto dia 21 para Amsterdam novamente e fico até dia 25 em Amsterdam.

Primeira viagem para a Europa, pesquiso todos os dias! hahaha Muito bom ver todas as dicas aqui!

Postado
  • Autor
  • Membros

Verdade 1 viagem queremos abraçar o mundo em poucos dias, mas eu vi que é melhor aproveitar tudo o que o destino que escolhemos tem a oferecer que ir pra vários lugares e não aproveitar nada kkk Essa vai ser a primeira de muitas idas ao velho continente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.