Ir para conteúdo

Europa - 12 dias - Ajuda no roteiro!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, Galera! Vou fazer uma viagem à Europa de 12 dias e gostaria de algumas dicas. Montei um roteiro bem leigo mesmo e estou aberto a sugestões.

Chegarei por Madri.

Madri 25/02 a 28/02

Paris 28/02 a 04/03

Amsterdã 04/03 a 07/03

Meu voo de volta é, também, por Madri, dia 08/03.

Algumas perguntas: Qual a melhor forma de fazer Madri - Paris?

Quanto se gasta, em média, por dia nessas três cidades? (Já com hostel pago)

Eu acho que eu teria 1000,00 euros para esses 12 dias, é suficiente? (Fora as passagens entre as cidades e os hotéis)

Dá pra acrescentar mais uma cidade? Qual?

Obrigado, desde já!

• Colaboradores
Postado

- melhor forma Madrid - Paris é de avião.

- Não tem um valor... cada pessoa tem um estilo de viagem. Paris e Amsterdam são das cidades mais caras do mundo. O mínimo exigido para a entrada na Europa (que pode ou não ser pedido comprovação na imigração) é de 60 euros por dia.

- 1000 é suficiente, sim. Mas sempre depende do teu estilo de viagem. Se for andar só de táxi, visitar todas as atrações pagas e comer sempre em restaurantes bons, não é suficiente. Mas para uma viagem sem luxos, é.

- Não acho que dá para acrescentar mais nada. Na verdade, se fosse eu ficaria ali por perto de Madrid mesmo. Madrid e Barcelona, por exemplo. Amsterdam está bem fora de mão. Eu a deixaria para combinar em uma viagem à Alemanha ou Londres... 12 dias é muito pouco e não pode se dar ao luxo de perder tempo com deslocamento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...