Membros FelipeAlbert21 Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Olá, Galera! Vou fazer uma viagem à Europa de 12 dias e gostaria de algumas dicas. Montei um roteiro bem leigo mesmo e estou aberto a sugestões. Chegarei por Madri. Madri 25/02 a 28/02 Paris 28/02 a 04/03 Amsterdã 04/03 a 07/03 Meu voo de volta é, também, por Madri, dia 08/03. Algumas perguntas: Qual a melhor forma de fazer Madri - Paris? Quanto se gasta, em média, por dia nessas três cidades? (Já com hostel pago) Eu acho que eu teria 1000,00 euros para esses 12 dias, é suficiente? (Fora as passagens entre as cidades e os hotéis) Dá pra acrescentar mais uma cidade? Qual? Obrigado, desde já! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 8, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2014 - melhor forma Madrid - Paris é de avião. - Não tem um valor... cada pessoa tem um estilo de viagem. Paris e Amsterdam são das cidades mais caras do mundo. O mínimo exigido para a entrada na Europa (que pode ou não ser pedido comprovação na imigração) é de 60 euros por dia. - 1000 é suficiente, sim. Mas sempre depende do teu estilo de viagem. Se for andar só de táxi, visitar todas as atrações pagas e comer sempre em restaurantes bons, não é suficiente. Mas para uma viagem sem luxos, é. - Não acho que dá para acrescentar mais nada. Na verdade, se fosse eu ficaria ali por perto de Madrid mesmo. Madrid e Barcelona, por exemplo. Amsterdam está bem fora de mão. Eu a deixaria para combinar em uma viagem à Alemanha ou Londres... 12 dias é muito pouco e não pode se dar ao luxo de perder tempo com deslocamento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.