Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gleidson Souza

Tempo de Voo e Deslocamento

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Eu e minha esposa viajaremos para Europa dia 22/04 e chegando no dia 23/04 às 09h50 em Lisboa no Voo da TAP. Preciso comprar uma passagem para Brugges (Bélgica) e pensei no voo da Brussels AirLines às 12h25. Vocês acham que tenho tempo suficiente? Terei 2h35. Tenho que passar pela imigração, pegar mala e embarcar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito pouco tempo, é quase certo que não vai dar tempo de passar pela imigração, retirar as malas, entrar na fila para um novo check-in, despachar malas, etc... qualquer atraso vai fazer vc perder o voo.

Para voos comprados separadamente o recomendável é ter no mínimo 4 horas de intervalo entre os voos

Compartilhar este post

Link para o post

Fica um dia em Lisboa e vai no dia seguinte neste voo barato! :) A diária de um hotel vai acabar compensando, além de vc dar uma volta em Lisboa!

Veja as porcentagens de atraso dos voos TAP... tem bastante atraso... tb acho que não compensa arriscar!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Juliana.

Na verdade tenho que ir nesse dia mesmo. Terei apenas 1 dia em Brugges.

Vou passar 22 dias na Europa (Brugge, Amsterdam, Berlim, Praga, Munique e Veneza). Se tiverem dicas especial.... Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso