Postado Dezembro 27, 2014 11 anos Membros Olá pessoal. Estou programando viajar em 2015 para a patagônia argentina/chilena a pé. Gostaria de saber se há roteiros, se alguém ja fez e se é muito tenso?! E quais as dicas importantes que devo considerar. Abraço
Postado Dezembro 28, 2014 11 anos Membros O grande problema na patagônia é a distância entre as cidades. Como deverá levar barraca, saco dormir, isolante....comida, água, roupa de frio..a mochila ficará muito pesada. Mais ao sul enfrentarão fortes ventos.... Estou estudando fazer a carretera austral a pé nesses próximos 3 anos......
Postado Dezembro 29, 2014 11 anos Autor Membros O grande problema na patagônia é a distância entre as cidades.Como deverá levar barraca, saco dormir, isolante....comida, água, roupa de frio..a mochila ficará muito pesada. Mais ao sul enfrentarão fortes ventos.... Estou estudando fazer a carretera austral a pé nesses próximos 3 anos...... EXISTE ALGUMA OPÇÃO QUE EU DEVA CONSIDERAR? NÃO ENTENDI SOBRE OS PRÓXIMOS TRÊS ANOS? SERÁ DAQUI A TRÊS ANOS OU A DURAÇÃO SERÁ ESSA? CASO ALGUÉM COMPARTILHE DO DESEJO DE FAZER ESSE PASSEIO, SEJA A PÉ OU DE CARRO, ENTRE EM CONTATO.
Olá pessoal. Estou programando viajar em 2015 para a patagônia argentina/chilena a pé.
Gostaria de saber se há roteiros, se alguém ja fez e se é muito tenso?! E quais as dicas importantes que devo considerar.
Abraço