Ir para conteúdo

O que fazer em New York em 8 horas?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! No dia 12 de janeiro parto para um mochilão na Europa com meu amigo, porém faremos uma troca de voo em NY e o intervalo será de 11h. Chuto que terei umas 8 horas livres e, quero saber com quem já foi para a Big Apple, o que é possível fazer nesse espaço minúsculo de tempo. Estava pensado se é possível dar uma conferida no Central Park, Broadway e Times Square e também qual a melhor forma de chegar lá.

Não posso contar com muitos riscos e poder perder meu voo para a Europa.

E aí, pessoal, é possível esse rolezinho ou é melhor ter paciência e aguardar no aeroporto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Imagino que o aeroporto será o JFK...

 

O Metro de lá até a times square leva uns 50 minutos +- se não me engano, então põe aih umas 2 horas de deslocamento ida e volta

 

em 6 horas dá pra dar uma caminhada legal e conhecer o central park (não precisa andar por ele todo tmb...) e a times squares sim (broadway tmb)..

 

Uma sugestão seria descer do metro na times square e ir caminhando pela 5th avenida até o central park, vais passar por lugares interessantes e vai dar pra conhecer alguma coisa...

 

E o risco sempre existe né, mas se fosse eu faria esse passeio sim..

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ralmente, apenas algumas horas em Nova Iorque é um sacrilégio kkkk.... mas vamos lá.

Você vai ter 8 horas livre e dá pra aproveitar legal, porém, você vai ter que fazer a escolha do que mais te agrada e correr bastante, além de contabilizar duas horas para deslocamento entre aeroporto/cidade/aeroporto.

 

Pois bem, lhe sobrarão 6 horas. Eu jamais ficaria no aeroporto nesse tempo, principalmente diante a possibilidade de explorar Nova Iorque.

Desembarque na estação da 34th Street (Centrão) e faça um passeio à 5ª Avenida, na própria 34th Street (muitas lojas), à Brodway, Times Square e também o Central Park e aos imperdíveis Rockfeller Center e o Empire State Building.

 

Parece muito, mas se não empacar vai conseguir fazer no tempo que tem disponível.

Também vai ter tempo de pegar o metrô até Manhatan e da orla observar a Estátua da Liberdade. Não acredito que dê para você fazer uma visita à ilha (Estátua), a não ser que você priorize essa visita e não veja mais nada na cidade. Também poderá optar por atravessar a Ponte do Brooklyn ou uma visita ao memorial do WTC.

 

Nova Iorque tem muito mais, porém, no tempo que você tem disponível eu creio que estes serão os pontos principais a serem visitados, grandes ícones de NYC. Relacione-os de acordo com sua preferência deixando para o final o de menos importância pra você. Se não der tempo você exclui um ou dois pontos da lista. Mas acredito que você consiga fazer boa parte deles nas 8 horas disponíveis, desde que não pare para almoço, banheiros, etc. kkkkk

Se sobrar tempo, entre nas lojas da 34th St..... é tudo! rss

 

Tenha certeza que esse roteiro vai ser inesquecível pra você... e não fique magoado com o pouco tempo em Nova Iorque, pois muito melhor estas 8 horas do que nada! eheheheh Abração e boa viagemmm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Petry e Luka, muito obrigado pelas informações! Vou fazer como disse, priorizar um lugar e se der tempo corro para outro hehe

Realmente, 11h no aeroporto pertinho de NY seria uma tortura. Quanto as lojas, pode ser que sobre tempo, mas a grana que tá difícil kk

Pessoal, valeu mesmo! Feliz Ano Novo e que todas as viagens planejadas se realizem! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...