Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trekking em Brasília

Postado
  • Membros

olá galera sou iniciante na pratica de trekking!

Moro em brasilia e gostaria de saber por onde começar?

quais os acessorios que precisoo?

dicas e muito mais

flw ::otemo::

• Respostas 27
  • Visualizações 22.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

olha galera de brasilia vamos procura nos unir pra pratica umas trilhas,aqui no DF tem um grande potencial pra otimas trilhas ::otemo::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Sou de Brasília e estou procurando um grupo legal que queira fazer trilhas pelo planalto central.

Alguém interessado ou para indicar locais?

Meu e-mail é: laricosta.br@gmail.com

Abraços, Larissa

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Seguem a recomendação do Joca....sobre o grupo de caminhadas! Galera nota 10....descobrindo o cerrado. Brasília e seu entorno tem uma diversidade natural incrível e linda de explorar e digna de conhecer. =D

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Que legal! Encontrei esse tópico por acaso e adorei! É difícil arrumar cia para trekkings aqui em bsb.

Vou entrar em todos os grupos possíveis!!! ::otemo::

Eu quero muuuuito fazer a travessia leste na chapada, alguém aí conhece, tem mapas, coordenadas e tal?

Abraços!

Postado
  • Membros

olha tem um tópico chamado trekkink brasilia,la a gelera costuma marca umas trilhas de uma passadala e de uma olhada! ::otemo::

Postado
  • Membros
olha tem um tópico chamado trekkink brasilia,la a gelera costuma marca umas trilhas de uma passadala e de uma olhada! ::otemo::

Já postei lá, valeu!!! ::otemo::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

QUERIDOS FIZ O TREKING NA CHAPADA IMPERIAL:

PONTOS NEGATIVOS: ::toma::::putz:: A SINALIZAÇÃO DAS ARVORES ESTÁ GASTA, AS CORDAS E PAUS ONDE SEGURAMOS ESTAVAM MEIO GASTAS (PODE SER POR CONTA DO INCENDIO CRIMINOSO DO ANO PASSADO) ,OS GUIAS ::dãã2::ãã2::'> ( PELO FATO DOS GRUPOS SEREM MUITO GRANDES) NÃO CONSEGUEM EXPLICAR NADA SOBRE O LOCAL COM CLAREZA E ALGUMAS COISAS PASSAM BATIDO, ME DISSERAM (UM TIO MEU) QUE FORAM LÁ NUMA TAL CAXU DA GRUTA E UM GUIA DESAVISADO QUASE MATA TODO MUNDO POR CONTA DE UMA TROMBA D'AGUA ::sos:: , OS VISITANTES SE DESPRENDEM DOS GRUPOS E VÃO PASSEAR SOZINHOS (TIPICO DE GENTE IRRESPONSÁVEL QUE NÃO RESPEITA REGRA NEM NADA E SE ACHA FODÃO ACABAM AS VEZES MATANDO ANIMAIS , SE MATANDO OU PONDO FOGO NO MATO), ::ahhhh:: O PREÇO NÃO É BARATO MAS PELO MENOS INCLUI ALMOÇO, TRILHA PUXADA, SAI AS 9 E VOLTA 2.30 OU 3.30 (MEDIA E FORTE) ::ahhhh::

PONTOS POSITIVOS: ::otemo::::otemo:: MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BONITO LÁ, AS CAXUS SÃO LINDAS, A AGUA MARAVILHOSAMENTE GOSTOSA, BORBOLETAS , PLANTAS , BICHOS SOLTOS RECUPERADOS PELO IBAMA (AVES NA MAIORIA) , A NATUREZA ENFIM , É BELA,O QUE ACABA COMPENSANDO EVENTUAIS RISCOS E OS PONTOS NEGATIVOS, AH O RANGO É OTIMO TAMBÉM AINDA MAIS COM A FOME QUE SE CHEGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! ::hahaha::::love::::cool:::'>

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá;

Ainda mora aqui em Brasília? Meu namorado e eu estamos procurando grupos aqui para trekkings, se você estiver interessada e souber de grupos, agradeço contato.

Abçs

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

eu já meio que desisti de um grupo pois a galera aqui é meio devagar,eu sou daqui e amo o cerrado meu bioma preferido e Brasilia tem muitos picos massa! nada desses lugares manjados citados ai acima, Brasilia tem potencial pra muito mais... ::hahaha::

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.