Estamos pensando (Eu e minha namorada) em passar uns dias na cidade do Rio, vou na verdade pro Show do Slash e pro Lollapalooza que acontecerão em Sampa. Mas como existe um uns 5 dias de distancia de um um show pro outro, estavamos pensando em aproveitar para conhecer o Rio nesse intervalo. Gostaríamos de saber dicas, roteiro, e o mais importante se dá para aproveitar os seguintes pontos em 3 ou 4 dias:
- Cristo Redentor (É claro) ;
- Pão de açúcar/Bondinho;
- Copacabana;
- Asa Delta Pedra Bonita? Pedra da Gávea? (Preços);
- Arcos da Lapa;
- Forte de Copacabana;
- Búzios (1 Dia, menos prioritário, vamos se der);
- Mirante Dona Marta;
Estes foram os pontos que já me orientaram, não tem ordem de visita e tbm não sei se dá pra fazer todos em 3 dias, mas se der ótimo. Vcs aconselham os passeios guiados???
UUfaaa, bem gente ansioso pela opinião de vocês, desde já muito agradecido.
Olá galera, tudo bem?
Estamos pensando (Eu e minha namorada) em passar uns dias na cidade do Rio, vou na verdade pro Show do Slash e pro Lollapalooza que acontecerão em Sampa. Mas como existe um uns 5 dias de distancia de um um show pro outro, estavamos pensando em aproveitar para conhecer o Rio nesse intervalo. Gostaríamos de saber dicas, roteiro, e o mais importante se dá para aproveitar os seguintes pontos em 3 ou 4 dias:
- Cristo Redentor (É claro)
;
- Pão de açúcar/Bondinho;
- Copacabana;
- Asa Delta Pedra Bonita? Pedra da Gávea? (Preços);
- Arcos da Lapa;
- Forte de Copacabana;
- Búzios (1 Dia, menos prioritário, vamos se der);
- Mirante Dona Marta;
Estes foram os pontos que já me orientaram, não tem ordem de visita e tbm não sei se dá pra fazer todos em 3 dias, mas se der ótimo. Vcs aconselham os passeios guiados???
UUfaaa, bem gente
ansioso pela opinião de vocês, desde já muito agradecido.