Membros helladio Postado Dezembro 31, 2014 Membros Postado Dezembro 31, 2014 Pessoal, preciso de uma ajuda para minha terceira ida a Europa. Meus 2 roteiros anteriores englobaram: ROTEIRO 2012 Amsterdã Bruxelas Brugge Paris Berlim Frankfurt ROTEIRO 2013 Colônia Londres Cardif Mônaco Nice Veneza Milão Viena Munique Salsburg Praga Agora estou bolando um roteiro para 2015 Serão 3 semanas e terei de dar uma enxugada no roteiro: DIA 1 - Lisboa (Escala de 1 dia, obrigatoriamente estaremos lá, Lisboa em 1 dia dá p/ conhecer bem ? Uma vez tive 2h e adorei) DIA 2 - Frankfurt (Terei de ir por causa de parentes) DIA 3 - Sttutgart (Dá para ir a de Carro de Frankfurt a Sttutgart ? Seria um bate e pronto com este parente meu) DIA 4 - Zurich DIA 5 - Berna DIA 6 - Lyon DIA 7 - Budapeste (2 dias) DIA 9 - Piza DIA 10 - Florenza DIA 11 - Nápoles DIA 12 a 14 - Roma DIA 15 - Marselha DIA 16 a 18- Barcelona DIA 19 a 21 - Madrid Dúvidas....os dias para cada cidade estão bom ? O que mudariam ? Quais dicas ? Os caminhos, tipo de Berna é melhor ir a Lyon, com relação a transportes ? agradeço muito, todo ano as pessoas me ajudam, sempre agradeço de coração Feliz 2-015 e fiquem com Deus Citar
Membros Marthinha29 Postado Janeiro 2, 2015 Membros Postado Janeiro 2, 2015 Helladio, Acho que 1 dia para Florença é muito pouco, a não ser que você não vá entrar em nenhuma atração, apenas passear pela cidade. Roma eu sugiro no mínimo 4 dias inteiros e o mesmo é válido para Madri e Barcelona, pois são cidades com muitas atrações turísticas. Se realmente tive somente este tempo, talvez fosse melhor tirar alguma cidade. Abraços. Citar
Membros helladio Postado Janeiro 2, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2015 Exato, só que eu queria saber se alguém pudesse me ajudar quais cidades tem transporte fácil para a outra, tipo se for de Madrid a Barcelona de trem é bem melhor do que ir de Madrid a Marseha...etc... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.