Olá viajante!
Bora viajar?
[Dúvida] Corumbá x Puerto Quijarro
- Respostas 21
- Visualizações 31.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
RicardoRM 3 posts
-
O dom de Viajar 2 posts
-
potirawg 2 posts
-
SalazaralmFah 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Ola tô indo com meu namorado agora dia 20. A primeira coisa a fazer quando se chega a Corumbá é ir até a fronteira -Arroio Concepcion fazer o registro de de entrada na Bolívia Depois ir até Pto Qu
-
Eu fui no expresso, inicialmente até pensava em pernoitar para pegar o outro mais econômico no dia seguinte, mas ficaria até mais caro e ainda seria um dia a menos em outros lugares, fui no mais caro
Fala, pessoal. Beleza?
Comecei a montar o meu roteiro Bolívia, Peru, Chile e estou com uma dúvida logo de cara.
Não estou conseguindo assimilar algumas informações retiradas de outros tópicos e criei este tópico com a finalidade de que alguém posso tirar essa minha dúvida.
É o seguinte, estou saindo de SP para Campo Grande de avião, além de ser mais barato do que o ônibus saindo daqui direto para Corumbá eu ainda ganho em tempo. Já em Campo Grande, eu pego um ônibus da Viação Andorinha direto para Corumbá, é aqui que começa a minha dúvida:
- De Corumbá para Puerto Suarez eu devo ir de táxi ou o ônibus da Viação Andorinha segue pra lá? Eu já vi relatos de pessoas que foram pela viação, foram de táxi e até mesmo a pé numa caminhada de 20min.
- De Puerto Suarez existe a necessidade de ir para Puerto Quijarro para pegar o Trem da Morte ou eu posso pegá-lo já em Puerto Suarez? Caso exista essa necessidade, a travessia é feita de táxi também?
Essas são as minhas dúvidas!
Rodrigo.