Ir para conteúdo

[Dúvida] Corumbá x Puerto Quijarro


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros
Alguém sabe dizer se a Viação Andorinha vende passagens saindo de Campo Grande para Puerto Suarez pela internet. Eu estou achando apenas o itinerário mas não os horários.

Grato !!

O bus vai até Corumbá (na fronteira). Alguns vão até Puerto Suares ..mas só ligando p/ saber ..Mas vc quer pegar o trem? Pq se for isso desça na rodoviária de Corumbá e pegue um bus de linha até a fronteira, custa 3 reais..de lá vc pode caminhar até a estação de trem.. já fui 2 x assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Vocês sabem me dizer sobre os horários de funcionamento para o visto na fronteira? Nos finais de semana o funcionamento é o mesmo? Estou querendo sair de Campo Grande em uma quinta-feira para Corumba e estou preocupada com os horários e na duvida se pego o trem ou ônibus para santa cruz. O que recomendam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 26/11/2017 em 21:35, Carolina Mota disse:

Olá, pessoal, eu vou pra Corumbá de avião, como faço para ir até a fronteira de um jeito facil?

Obrigada

O jeito mais fácil é táxi ( R$50,00 ). O mais barato é assim, fui em maio, caminhei ( 10 minutos ) até o ponto de ônibus (R$ acho que foi 3.50 ) para fronteira que em frente ao cemitério, ônibus até a fronteira, lá dei saída do Brasil ( P.F ),  fiz a imigração do lado Boliviano e depois a estação de trem em um taxi, paguei Bs10,00. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, Evelyn Gaspar disse:

Vocês sabem me dizer sobre os horários de funcionamento para o visto na fronteira? Nos finais de semana o funcionamento é o mesmo? Estou querendo sair de Campo Grande em uma quinta-feira para Corumba e estou preocupada com os horários e na duvida se pego o trem ou ônibus para santa cruz. O que recomendam? 

Você vai passar por lá numa sexta feira. acho que é um dia de grande movimento na parte da manhã, eu passei numa tarde segunda feira, foi tudo bem rápido. Na sexta-feira o funcionamento do serviço de imigração é de 8 as 18:00 se não me engano viu. Acho que o horário diferenciado é somente aos domingos, eu fui de trem, de ônibus é mais rápido e mais barato, eu fui de trem apenas porque no Brasil raramente temos opção de fazer uma viagem assim, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, RicardoRM disse:

Você vai passar por lá numa sexta feira. acho que é um dia de grande movimento na parte da manhã, eu passei numa tarde segunda feira, foi tudo bem rápido. Na sexta-feira o funcionamento do serviço de imigração é de 8 as 18:00 se não me engano viu. Acho que o horário diferenciado é somente aos domingos, eu fui de trem, de ônibus é mais rápido e mais barato, eu fui de trem apenas porque no Brasil raramente temos opção de fazer uma viagem assim, até mais.

obrigada Ricardo pelo retorno! Então acho que é melhor antecipar para não pegar tanto movimento. E eu também estou mais inclinada a ir de trem por esse motivo, mas a viagem é bem traquila, você pegou o trem da morte ou aquele expresso? Gratidão e até 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu fui no expresso, inicialmente até pensava em pernoitar para pegar o outro mais econômico no dia seguinte, mas ficaria até mais caro e ainda seria um dia a menos em outros lugares, fui no mais caro rsrsr, valeu a experiencia. Precisando de alguma dica , até mais. 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá.

Alguém saberia me dizer se tem ônibus de Puerto Quijarro (ou Puerto Suarez) pra Santa Cruz o dia todo ou só partes do dia? Estarei chegando de Corumbá num dia cedo e gostaria de seguir pra Santa Cruz saindo o mais breve possível (apesar de entender que a fila da imigração pode levar horas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...