Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Dúvida] Corumbá x Puerto Quijarro

Postado
  • Membros

Fala, pessoal. Beleza?

Comecei a montar o meu roteiro Bolívia, Peru, Chile e estou com uma dúvida logo de cara.

Não estou conseguindo assimilar algumas informações retiradas de outros tópicos e criei este tópico com a finalidade de que alguém posso tirar essa minha dúvida.

É o seguinte, estou saindo de SP para Campo Grande de avião, além de ser mais barato do que o ônibus saindo daqui direto para Corumbá eu ainda ganho em tempo. Já em Campo Grande, eu pego um ônibus da Viação Andorinha direto para Corumbá, é aqui que começa a minha dúvida:

- De Corumbá para Puerto Suarez eu devo ir de táxi ou o ônibus da Viação Andorinha segue pra lá? Eu já vi relatos de pessoas que foram pela viação, foram de táxi e até mesmo a pé numa caminhada de 20min.

- De Puerto Suarez existe a necessidade de ir para Puerto Quijarro para pegar o Trem da Morte ou eu posso pegá-lo já em Puerto Suarez? Caso exista essa necessidade, a travessia é feita de táxi também?

Essas são as minhas dúvidas!

Rodrigo.

• Respostas 21
  • Visualizações 31.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola tô indo com meu namorado agora dia 20. A primeira coisa a fazer quando se chega a Corumbá é ir até a fronteira -Arroio Concepcion fazer o registro de de entrada na Bolívia Depois ir até Pto Qu

• Eu fui no expresso, inicialmente até pensava em pernoitar para pegar o outro mais econômico no dia seguinte, mas ficaria até mais caro e ainda seria um dia a menos em outros lugares, fui no mais caro

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém sabe me informar ,qual o preço do táxi do terminal rodoviário de Puerto Quijarro atravessando a fronteira até o terminal de Corumbá ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.