Ir para conteúdo

Empresas de Ônibus na América do Sul


Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Também tô interessado nessa informação. Por enquanto tenho dado uma lida por alto, já que minha viagem é em janeiro, e tenho priorizado outros temas, mas já ficar orientado sobre a questão da moeda na Argentina seria útil. Vou continuar procurando informações aqui, mas vou ficar de olho no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal

 

Andei pesquisando aqui no forum sobre os ônibus de Santiago - Bariloche. Os relatos são de 2010 e gostaria de saber se alguém tem alguma informação mais fesca.

 

Quero saber qual é a melhor e mais segura rota de ônibus, pois tenho um pouco de medo já que se trata de inverno e as pistas ficam perigosas por causa da neve.

 

Por favor se alguém já foi... poste aqui:

 

-Empresa

-Rota

-Quantas Horas?

-Pontos negativos ou positivos.

-Valor

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Paula,

 

Infelizmente não é possível, pois não há passagem por terra da Colômbia ao Panamá, devido à selva de Darien.

 

Acredito que a melhor opção seja avião mesmo, indo direto para os EUA ou parando no Panamá e indo de ônibus para os EUA de lá, mas só se estivesse afim de curtir a América Central, se não deve ser MUITO cansativo e um ligeiramente perigoso. Além do mais, iria ter que trocar de ônibus várias vezes...se for pelo valor da passagem, fica de olho nos sites das companhias aéreas que se comprar com antecedência ou em promoção as passagens ficam bem acessíveis.

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Que travessia longa, heim?

 

Buenos Aires - LIma, 72hs, custando A$ 1000 !!!! Sei lá.. analisa seu roteiro! AB!

 

Ola pessoal,

 

sou nova por aqui e gostaria de saber se alguém sabe o valor da passagem de onibus de Buenos Aires para Lima. Estou com viagem marcada para janeiro/2012 e só falta o valor dessa passagem pra fechar minha tabela de gastos.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Por gentileza. Mês que vem uma amiga e eu vamos de férias, passar por montevideo, buenos aires e bariloche.

Saindo de Porto Alegre pelo que vi é mais barato ir a montevideo e de la seguir viagem. Algumas serão de avião por exemplo de buenos aires e bariloche. Mas não encontro companias que façam de montevideo a buenos aires. Alguem pode me dizer alguma? Obrigado. E de Buenos Aires a Porto Alegre só tem a PLUNA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

minha tia e eu vamos a Argentina e Uruguay no final do ano. Escolhi desembarcar em Montevideo primeiro, pelo custo do voo ser mais barato que o para Buenos Aires. De lá, vou até Colonia e vou pegar o ferris para Bs As. Eu queria visitar tbm Santa Fé e Rosario e de uma delas voltar de ônibus para Montevideo. Alguém sabe se é possivel, ou o nome de uma empresa de ônibus que faça o percurso e se a estrada é segura (quero viajar a noite)?

 

Obrigada

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

 

Aiutame!!!

 

Sabem se tem alguma companhia rodoviária no Paraguai ( Assunção) que faça este trajeto até Sucre ou Potosí na Bolívia?

 

Vou fazer:

Salar de Uyuni

San Pedro de Atacama

Santiago

Vina del Mar

Valparaiso

Mendoza

Cordoba

Rosário

Buenos Aires

Colonia do Sacramento

Montevidéu

Punta del Leste

E volto pro Brasil.

 

Se não houver esta alternativa de ônibus do Paraguai á Bolivia, teria que fazer o caminho inverso ou vocês me podem dar outra alternativa.

 

Obs: Corumbá, Trem da Morte: Já fiz este trajeto quando fui para Macchupichu e seria uma das única alternativa?

 

Será que o mais rentável seria comerçar no Paraguai ou Uruguai. Eu não gasto muito, fico tão preocupado que acabo fechando a mão mesmo rs.

Vou levar em média 2.500,00 para 18 a 20 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...