Estou me planejando para viajar a Machu Pichu com mais 2 amigos e gostaríamos de algumas dicas para viajar à Machu Pichu. Ja encontrei muitas dicas por aqui mas gostaria de algoo mais efetivo entao vamos lá:
A intenção é pegar um vôo até Campo Grande/MS, passar um dia por lá para conhecer a cidade, num hostel ou algo do tipo e, em seguida, pegar um ônibus até Corumbá. De lá pegaremos o "Trem da Morte" e, depois disso nao sabemos mais o que fazer kkkk.
Estamos com algumas dúvidas como por exemplo: como efetivamente chegar a Machu Pichu? Vale à pena fazer alguma trilha ou direto por trem da morte? (ou os dois?) Estamos pensando em fazer, caso façamos uma trilha, a Salkantay e não a Trilha Inca. Porem temos visto os valores das agencias para trilhas e é exorbitante! kkkkk E queremos fazer tudo por conta e fugimos de agência Enfiiiim, alguem tem uma dica geral para nos dar? Please!!!
Olá amigos
Estou me planejando para viajar a Machu Pichu com mais 2 amigos e gostaríamos de algumas dicas para viajar à Machu Pichu. Ja encontrei muitas dicas por aqui mas gostaria de algoo mais efetivo entao vamos lá:
A intenção é pegar um vôo até Campo Grande/MS, passar um dia por lá para conhecer a cidade, num hostel ou algo do tipo e, em seguida, pegar um ônibus até Corumbá. De lá pegaremos o "Trem da Morte" e, depois disso nao sabemos mais o que fazer kkkk.
Estamos com algumas dúvidas como por exemplo: como efetivamente chegar a Machu Pichu? Vale à pena fazer alguma trilha ou direto por trem da morte? (ou os dois?) Estamos pensando em fazer, caso façamos uma trilha, a Salkantay e não a Trilha Inca. Porem temos visto os valores das agencias para trilhas e é exorbitante! kkkkk E queremos fazer tudo por conta e fugimos de agência
Enfiiiim, alguem tem uma dica geral para nos dar? Please!!!
bjsss e obrigada a todos!
Lua